Eu coloquei 140 de zp ontem e não chego os 20 %
Olá ontem eu fis um deposito de 140 reais de zp mais não chego o tanto de zp que eu esperaria botei zp antes do anuncio dos 20 % e so chego 140 k de zp me ajudem ai
Comentários
-
Olá, boa tarde!
Esta foi a sua primeira compra de ZP? Qual foi o método utilizado para a compra?
Lembrando que: Para participar do evento através de boleto bancário, ele deverá ter sido GERADO E PAGO dentro da janela de tempo do evento. Ou seja, entre os dias 29 de maio e 7 de junho. -
essa não é minha primeira compra de zp , ja fis várias outras compras eu coloquei zp no dia 29 certinho antes do anuncio dos 20 % e quando fui vê hoje so recebi 140 k de zp
-
Qual foi o método utilizado para a compra?
-
Boleto , eu paguei umas 2 horas por ai ontem
-
Você gerou o boleto ontem mesmo?
-
ontem não foi domingo ai paguei segunda feira é agora so recebi 140 k de zp quero meus 20 %
-
ontem não foi domingo ai paguei segunda feira é agora so recebi 140 k de zp quero meus 20 %
Então foi isso, leia novamente: Para participar do evento através de boleto bancário, ele deverá ter sido GERADO E PAGO dentro da janela de tempo do evento. Ou seja, entre os dias 29 de maio e 7 de junho.
Boletos gerados antes da abertura da promoção não estarão participando da mesma, lamento. -
eu entendi agora , Obrigado por me ajudar .