SOLDADO FERIDO - Marchando Rumo a CFEL
Salve Guerreiros ✌
Saiu o Video do SOLDADO FERIDO, Marchando Rumo a Grande Final na CFEL Bora conferir :
Link do canal : www.youtube.com/c/soldadoaqui
Saiu o Video do SOLDADO FERIDO, Marchando Rumo a Grande Final na CFEL Bora conferir :
Link do canal : www.youtube.com/c/soldadoaqui
Comentários
-
Comentei lá ontem e ja peguei um spoiler do próximo vídeo haha
-
Gostei do conteúdo, queria ter ido na MAX5, mas não consegui, infelizmente eu moro muito longe.
Gostei do recado no final do vídeo, sempre é bom dar o lugar no ônibus para um(a) idoso(a), gravida, etc.
Ótimo conteúdo ! -
Comentei lá ontem e ja peguei um spoiler do próximo vídeo hahaGostei do conteúdo, queria ter ido na MAX5, mas não consegui, infelizmente eu moro muito longe.
Gostei do recado no final do vídeo, sempre é bom dar o lugar no ônibus para um(a) idoso(a), gravida, etc.
Ótimo conteúdo ! -
É muita força de vontade caminhar isso tudo ****. Ótimo vídeo!
-
Tu é uma comédia lek, parabéns pelo vídeo! Abração do mitch3L.
-
Boa tarde,
Cara acho que você foi sorteado na roda da fortuna não foi não?
Vi que um cara foi com o pé machucado, mancando rodar...
Vlw TMJ!!! -
Rapaz, tenho que admitir, teu vídeo ficou muito bem feito! A única coisa que não fui muito fã foi a duração, sei lá, acredito que poderia ter mostrado mais sobre o evento. Mas enfim, ótimo trabalho!
-
mercenarya12 escreveu: »É muita força de vontade caminhar isso tudo ****. Ótimo vídeo!Tu é uma comédia lek, parabéns pelo vídeo! Abração do mitch3L.BAR_Tomateko escreveu: »Boa tarde,
Cara acho que você foi sorteado na roda da fortuna não foi não?
Vi que um cara foi com o pé machucado, mancando rodar...
Vlw TMJ!!!Rapaz, tenho que admitir, teu vídeo ficou muito bem feito! A única coisa que não fui muito fã foi a duração, sei lá, acredito que poderia ter mostrado mais sobre o evento. Mas enfim, ótimo trabalho!silvaseverin escreveu: »O Video ficou F&D@_DQXFWQ7T1 escreveu: »topzeira jhow
Obrigado, estou me esforçando pra trazer Bom conteudo