[URGENTE] Me Ajudem pelo amor de deus!!!

Olá, queria por favor, pedir com urgência sei que não tenho esse direito
mas por favor, ao menos bloqueem temporariamente a minha conta principal que foi (Hackeada)
Ate que eu recupere a mesma pelo ticket, fornecendo as informações necessárias para o mesmo.

ID do Ticket: #NEE-928-36207
Nick da Conta: Saka*
Nome no Fórum: ggSORRISO

Minha conta foi hackeada as 22horas de Ontem (tinha chegado em torno de 20hrs do quartel, estava jogando normalmente, para aliviar o estresse e descontrair a mente um pouco, quando me deparei com a mensagem que eu havia sido desconectado, tomei um baita susto e quando tentei logar novamente, senha incorreta, e quando fui ao meu email, não consegui acesso ao mesmo, senha do email também foi trocada)

Explico o que provavelmente foi o causador do problema no ticket

Estou aqui pedindo esta urgência, porque um amigo meu enviou Whisper para minha conta, e o ladrão falou que Iria usar HACK, e que a conta seria banida, e que ele não ligaria se eu recupera-se pois ela iria parar na lista.

Eu sou negativo em quase 600 kills nas ranqueadas, não sou um "Pro-player" porem não sou nenhum jogador "abaixo da media", nunca dei motivo para ser reportado, muito menos banido.
é a segunda vez que isso me acontece.

Sei que é errado pedir ajuda no forum, por um ticket que ja foi enviado
mas é que realmente estou DESESPERADO.

Comentários

• Creio que aqui no fórum você não vai conseguir nada em relação ao o que está procurando, provavelmente só com um GM via suporte.
    Como é algo recorrente, tome mais cuidado com o que baixa na internet, os sites que entra, e outras muitas coisas maliciosas para que seja hackeado.
  • VitorCutcher escreveu: »
    Creio que aqui no fórum você não vai conseguir nada em relação ao o que está procurando, provavelmente só com um GM via suporte.
    Como é algo recorrente, tome mais cuidado com o que baixa na internet, os sites que entra, e outras muitas coisas maliciosas para que seja hackeado.

Eu não fiz download de nada...
    foi em uma "Lanhouse" aqui perto de casa, provavelmente a maquina estava infectada com Keylogger e acabou resultando nisso.

No Ticket eu expliquei tudo sobre o ocorrido!
  • Olá! Como vai ?

Não, infelizmente não será possível realizar tal ação como se pede no tópico.

O que resta a você é aguardar até que seja respondido por um de nossos GM's em seu ticket.

Obrigado.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n931437]Olá! Como vai ?

Não, infelizmente não será possível realizar tal ação como se pede no tópico.

O que resta a você é aguardar até que seja respondido por um de nossos GM's em seu ticket.

Obrigado.

[/QUOTE]

Entendo...

Pode me saciar uma duvida?

Desde o Dia/Horário que eu Enviei o Ticket, For verificado que realmente um IP "diferente" conectou a minha conta e quando o mesmo estava conectado no caso (do ladrão)
    possa vim a usar hack, a conta seria banida mesmo apos eu recuperar a mesma? ou eu posso ficar tranquilo?

"Tomare" que respondam meu Ticket antes da Pre-Venda da Trinity terminar, estava pretendendo comprar ela, porem meio que esse problema me desanimou também...
    então estou meio que ...
    pensativo sobre.
  • ola minha conta tambem foi hackeada e o email tambem isto foi em maio. estou tentando recuperala ja enviei o email para o support e ate hoje nao me responderam. o que eu faço agora ?
    minha conta era
    usuario:wendelk1
    senha era:w97983145
    email:wendelkeven16@gmail.com
    nunca loguei em outra maquina e meu computador esta 100% limpo de trojan ou virus e etc
    estou ultimamente jogando em outra conta XxK4N3K1xX.
    hoje por volta de 16:00 fui longar nesta conta XxK4N3K1xX longuei nela de pois de uns 15 min jogando fui desconectou ai fui
    longar novamente e a via aparecido uma mensagem dizendo que minha conta foi terminandemente banida.
    o que pode estar acontecendo ?
  • ImZy escreveu: »

Entendo...

Pode me saciar uma duvida?

Desde o Dia/Horário que eu Enviei o Ticket, For verificado que realmente um IP "diferente" conectou a minha conta e quando o mesmo estava conectado no caso (do ladrão)
    possa vim a usar hack, a conta seria banida mesmo apos eu recuperar a mesma? ou eu posso ficar tranquilo?

"Tomare" que respondam meu Ticket antes da Pre-Venda da Trinity terminar, estava pretendendo comprar ela, porem meio que esse problema me desanimou também...
    então estou meio que ...
    pensativo sobre.

Olá,

Tendo em vista que o dono da conta que deve ter total segurança sobre a mesma, se caso o individuo realmente utilizar algum programa ilegal e ela for pega pelo anti-cheater ou reportada e logo em seguida banida, não há desbloqueio.