Vender items permanentes do M.N
Estava pensando aqui e tipo... nós gastamos tantos ZPs e tantos GPs com armas no mercado negro... por que não poder vender as armas que são permanentes? tipo eu comprei 90 caixas de m4a1 x camo azul e acabei recebendo duas, e tipo, eu poderia vender esta outra, gastei tanto e recuperei quase nada, acho que poderia por este sistema
Comentários
-
Pra que motivo vou vender algo que gastei dinheiro? tanto cash como o GP? No caso do ZP nem se fala ... e do GP é só comprar de 30 em 30 caixas =D Ganha uma e pare de roletar.
-
Eu nunca apoiaria isso, tenho várias repetidas e não iria vender nenhuma.
Demorei tanto pra pegar uma, se veio mais, é lucro. -
Eu digo exatamente a mesma coisa do comentário acima.
-
Vender itens de gp até pode ser, os de zp já acho meio difícil acontecer...
-
Isso seria ótimo na minha opinião. No meu caso, ganhei a jack hammer chamas e a odiei por causa de só matar de perto, então eu gostaria de pelo menos poder trocá-la por aquela escopeta do MN de gp ou simplesmente vendê-la por gp suficiente pra comprar bastante caixas daquela escopeta. Mas realmente seria difícil isso acontecer considerando que várias armas MN que cada jogador tem pode ter sido conseguidas por causa de eventos. Eu, por exemplo, nunca gastei zp na minha conta de 3 meses, mas já tenho pelo menos 4 armas do MN de zp.
-
Boa Tarde,
É uma ideia um tanto quanto não viável para empresa amigo,
Você venderia o item repetido de ZP pelo que? novo ZP? ser for assim cadê você colocando zp novamente para roletar uma nova caixa?
Entendeu porque não é viável para empresa e assim impossível de vir?
TMJ!