Conta Bloqueada Por ChagerBack
Ola bom dia , minha conta foi banida por chargerback , um GM me disse que foi no BOA COMPRA , faz muito tempo , nao tenho acesso ao numero do pedido exato ou valor da compra .... e queria muito voltar a jogar e recuperar minha conta... queria saber o valor que devo ressarcir e forma de pagamento que posso utilizar e como ser feita para minha conta ser desbloqueada
loguin: [removido] ( email dela nao me recordo qual é , sei que tenho acesso a ele , porem nao consegui verificar em Minha Conta o inicio dele para poder identifica-lo) , agradeço desde ja meu camarada e tenha um bom dia
JA LI O TOPICO A CIMA DE COMO RECUPERAR POR CHARGERBACK POREM NAO ME ADIANTOU MUITO , AGUARDO RESPOSTAS.....OBRIGADO
loguin: [removido] ( email dela nao me recordo qual é , sei que tenho acesso a ele , porem nao consegui verificar em Minha Conta o inicio dele para poder identifica-lo) , agradeço desde ja meu camarada e tenha um bom dia
JA LI O TOPICO A CIMA DE COMO RECUPERAR POR CHARGERBACK POREM NAO ME ADIANTOU MUITO , AGUARDO RESPOSTAS.....OBRIGADO
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Neste caso, envie um ticket para o nosso Suporte (em compras) pela conta na qual está banida, que o GM Viriato cuidará do seu caso.
Abraços.