Caixas "Kit Ouro" para o Mercado Negro.
Olá membros! Venho aqui hoje fazer uma sugestão de algo que muitos gostariam de ter nos seus baús.
O "Kit Ouro" original. Um kit antigo, mas ainda muito querido por todos os jogadores.
Não estou falando das armas "Ultimate Gold" ou das "Ult. Goldsmith", aquelas em que o ouro nelas reflete a luz.
Venho sugerir a adição de 3 caixas do mercado negro com as armas "Ouro" mais usadas pelos membros da comunidade crossfireana.
Caixa Kit Ouro 1:
M4A1-Ouro
AK-47-Ouro
AWM-Ouro
Scar Light-Ouro
(Percebam que escolhi a M4A1-Ouro original, não a Aurum.)
Caixa Kit Ouro 2:
Desert Eagle-Ouro
Anaconda-Ouro
Mauser 1896-Ouro
Dual Colt 1911-Ouro
Caixa Kit Ouro 3:
Machado-Ouro
Kukri-Ouro
Katana-Ouro
Granada Zumbi-Ouro
Deixem as suas opiniões aí embaixo. Aprovam esse esquema ou não?
O "Kit Ouro" original. Um kit antigo, mas ainda muito querido por todos os jogadores.
Não estou falando das armas "Ultimate Gold" ou das "Ult. Goldsmith", aquelas em que o ouro nelas reflete a luz.
Venho sugerir a adição de 3 caixas do mercado negro com as armas "Ouro" mais usadas pelos membros da comunidade crossfireana.
Caixa Kit Ouro 1:
M4A1-Ouro
AK-47-Ouro
AWM-Ouro
Scar Light-Ouro
(Percebam que escolhi a M4A1-Ouro original, não a Aurum.)
Caixa Kit Ouro 2:
Desert Eagle-Ouro
Anaconda-Ouro
Mauser 1896-Ouro
Dual Colt 1911-Ouro
Caixa Kit Ouro 3:
Machado-Ouro
Kukri-Ouro
Katana-Ouro
Granada Zumbi-Ouro
Deixem as suas opiniões aí embaixo. Aprovam esse esquema ou não?
Comentários
-
Gostei de algumas partes,o Ak a Mauser e a Anaconda seriam boas opções...A SL e o machado já estiveram no Mn e foram retirados, a kukri e a desert já estão no MN... katana e dual colt são armas muito fraquinhas pra por no MN de ZP..
-
dedodechumbo escreveu: »Gostei de algumas partes,o Ak a Mauser e a Anaconda seriam boas opções...A SL e o machado já estiveram no Mn e foram retirados, a kukri e a desert já estão no MN... katana e dual colt são armas muito fraquinhas pra por no MN de ZP..
Por isso são caixas com vários items! Você pode ganhar os items melhores, como por exemplo a Kukri ou o Machado, ou poderá pegar os outros, menos importantes. -
Essa Mauser era única arma rara da minha conta, agora estão dando pra quem for no evento
-
To cheio das armas ouro e gold, mais tô precisando de mais pra completar o kit, boa sugestão.
-
Gostei da primeira e da segunda caixa. A terceira onde contem a Katana, não achei muito interessante; fraca digamos...
Mas a primeira e a segunda tem tudo para ser caixas de uma ala vip. Porém, seria bem interessante coloca-las direto no mercado negro, para desconstruir um pouco a ideia de que só vem caixas com armas boas em ALA VIP!
Parabéns pela sugestão, espero que analisem e tragam algo parecido! -
Não gasto dinheiro roletando mas gostei da sugestão!
-
Uma das melhores sugestões que já vi por aqui, realmente, você é brilhante ! Espero que repassem essa sugestão para os demais da Equipe e que essas caixas realmente venham, aliás, seria um sonho roletar nelas, não é mesmo ? Apoiado !
-
Essas caixas e armas seriam um sonho realizado!
-
quem dera, queria muito que o machado gold voltasse pra eu poder fechar meu kit gold
-
BiliMeendy_ escreveu: »Gostei da primeira e da segunda caixa. A terceira onde contem a Katana, não achei muito interessante; fraca digamos...
Mas a primeira e a segunda tem tudo para ser caixas de uma ala vip. Porém, seria bem interessante coloca-las direto no mercado negro, para desconstruir um pouco a ideia de que só vem caixas com armas boas em ALA VIP!
Parabéns pela sugestão, espero que analisem e tragam algo parecido!
Eu coloquei a Katana lá para tentar fazer o kit de 3 armas brancas + uma granada, o que acontece de vez em quando. Também pensei sobre colocar MG's ao invés das A. Brancas, mas como as 3 MG's que são do kit ouro, 2 são de MN já existentes e de pouco uso (GG Ouro e MG3 Ouro) e a outra é do modo zumbi (M249 MINIMI Ouro), pensei que seria melhor colocar as brancas porque seriam mais aceitadas pela comunidade. Infelizmente essas são as únicas A. Brancas do kit ouro original, as outras são do kit Ultimate Gold ou Ult. Goldsmith.
Mas fora isso, obrigado pela opinião!Uma das melhores sugestões que já vi por aqui, realmente, você é brilhante ! Espero que repassem essa sugestão para os demais da Equipe e que essas caixas realmente venham, aliás, seria um sonho roletar nelas, não é mesmo ? Apoiado !Essas caixas e armas seriam um sonho realizado!
Obrigado pelo apoio! -
Boa sugestão. Poderia vir pra Ala VIP, ou mesmo pro mercado negro sendo sazonal ou não.
-
Acho que pra ficar melhor é só mesclar os itens de cada kit, exemplo: kit1 = uma arma primaria, uma secundaria, e uma arma branca, do jeito que esta agora(separado por categoria) ficaria meio desequilibrado(me refiro a vendas), fora que tem outras armas gold que o pessoal pira.
No geral gostei da sugestão, espero que seja ouvida (tenho que fechar logo o kit gold ;-; ) -
Ótima sugestão, se possível, faz uma com as pratas
-
Esse M4 e AK ouro são lindas de mais, tinha elas no CFNA eram muito boas
-
Seria uma boa ideia junta-las. Assim muitos iriam poder completar seu kit gold, sem contar que são belas armas.
-
queria apenas um kit ouro na minha conta, gostaria muito, É o que falta.