"Client MFC Application parou de funcionar..."
Esse erro - "Client MFC Application parou de funcionar..." - tem ocorrido com frequência, e sei q não é só comigo. Uso o Windows 10 e não sei se é por isso, pois há mais ou menos um ano atrás quando eu jogava esse erro não ocorria, e eu já usava o Windows 10.
Ele sempre ocorre quando vou sair do jogo, às vezes quando a sala está carregando e até durante uma partida (o que prejudica muito, por sinal). Já disseram que era por falta de drivers ou que os mesmos estavam desatualizados, e que era pra eu baixar um atualizador de drivers (Driver Booster). Eu baixei, atualizei os drivers mas não adiantou. O erro continua aparecendo.
Grato desde já!
Ele sempre ocorre quando vou sair do jogo, às vezes quando a sala está carregando e até durante uma partida (o que prejudica muito, por sinal). Já disseram que era por falta de drivers ou que os mesmos estavam desatualizados, e que era pra eu baixar um atualizador de drivers (Driver Booster). Eu baixei, atualizei os drivers mas não adiantou. O erro continua aparecendo.
Grato desde já!
Comentários
-
Boa noite, [Theoos] !
Procure por estar realizando uma Instalação limpa do CROSSFIRE mas, antes, tenha certeza de ter removido todo e qualquer conteúdo relacionado ao jogo de sua máquina. Para isto, aconselho a estar utilizando o RevoUninstaller.
Desative seu antivírus antes de começar o download.
Após o termino de download e instalação, adicione o crossfire nas exceções do antivírus e veja se o problema cessou.
Caso os passos acima não surtiram efeito, experimente seguir o segundo passo abaixo :
Marque a opção modo de compatibilidade
1 - Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e clique em propriedades.
2 - Clique na opção compatibilidade.
3 - Agora, marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade Windows XP e clique em OK.
Aguardo retorno ! -
Já fiz todo o processo de desinstalação e reinstalação do Crossfire utilizando o Revo Uninstaller. Mas como eu adiciono uma exceção no Windows Defender?
Obrigado! -
[QUOTE=[Theoos];n931929]Já fiz todo o processo de desinstalação e reinstalação do Crossfire utilizando o Revo Uninstaller. Mas como eu adiciono uma exceção no Windows Defender?
Obrigado![/QUOTE]
Dê uma olhada: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/755638-exce%C3%A7%C3%B5es-windows-defender -
Esse post é do ano passado, o Windows Defender tá bem diferente. Mas eu acho q consegui!
Vou jogar e ver no que dá!
Obrigado! -
Tente reinstalar o Crossfire e colocar Nas Exceções do ant virus. isso pode estar atrapalhando.
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Tente reinstalar o Crossfire e colocar Nas Exceções do ant virus. isso pode estar atrapalhando.
tentei todos os passos e ate agora nao resolveu nada, isso acontece mais de 2 vezes por dia, ate com o antivirus desativado continua a mesma coisa baixei o crossfire com o antivirus desativado e tambem nao resolveu o que resta fazer agora, me ajudem to muito :mad::mad::mad: -
Fiz todos os procedimentos e nada adiantou. O problema não é driver, não é compatibilidade, não é anti-vírus... De 10 partidas que eu jogo, 11 dão esse erro.