Um servidor totalmente ''WOGL''.
Eu estive pensando que se o nosso CrossFire tem condições de trazer um servidor totalmente WOGL, para treino de jogadores de CAMP até jogadores normais. Oque vocês acham??
Comentários
-
Na minha opinião é desnecessário, poderia ter algum sistema de salas WOGL.
-
Acho daora! Já pensava nisso a anos! Ainda acho que um dia irá vir. Mesmo sendo um assunto pouco falado.
-
- Pegue uma arma de GP WOGL
- Entre em uma sala
- Pronto.
Não é util no momento, doa a quem doer, isso não vai trazer retorno em nada. quem gosta das armas WOGL continuem com elas jogando em salas fechadas com senha, ou enfrente a colorida comunidade mesmo... -
Seria bom, más como o [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER] disse, no momento não é útil.
-
Seria bom, já pensei nisso centenas de vezes. Mas, é uma pena, pois acho que isso nunca acontecerá.
Enfim, boa sugestão ! Mantenho minha fé ! -
Acho uma ideia não tão viável assim, já que quem gosta de jogar wogl só tem que fechar uma sala e pronto, quem entra tem que arcar com as regras. Acho uma falta de respeito com o restante de jogadores "4fun"(que hoje em dia só trocam farpas por causa de arma "X" ou "Y", e não se "divertem" tanto), afinal ficar cobrando WOGL em sala aberta é pedir para alguém puxar vip só pra provocar. Resumindo, como o colega acima disse ou tu joga em salas fechadas ou enfrenta a comunidade colorida com sua AK de GP, e acredite, eu já treinei em lines e o melhor treino pra skill tanto pra noção de jogo, é jogar 4fun de AK, ajuda muito principalmente no autocontrole.
-
Só apoio se o servidor se chamar "Chorão".
-
Pra que?, já tem o Op7 pra isso, Pra que abrir um serve só pra wolg se já tem o op7
-
Olá!
Esta sugestão já foi discutida internamente antes e a posição oficial é de que não é necessário, já que o jogo é livre e impor limitações em sala aberta não é o adequado.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.