Dublagem
Iae pessoas, de boas na lagoa?
Eu vim pergunta, se vocês poderiam dublar o Crossfire, afinal, tem pessoas que gostam, tipo eu. E para as pessoas que não gostarem, tem disponível em inglês também. "Ah mas já tem dublagem de fãs, só baixar" Quero uma original. Sei lá, tipo o Wendel Bezerra(Dublador de Goku), talvez não seja cara uma dublagem de alguns segundos a cada faixa, além de juntos não da nem 2 minutos(fala do homem).
Vocês apoiam?
Eu vim pergunta, se vocês poderiam dublar o Crossfire, afinal, tem pessoas que gostam, tipo eu. E para as pessoas que não gostarem, tem disponível em inglês também. "Ah mas já tem dublagem de fãs, só baixar" Quero uma original. Sei lá, tipo o Wendel Bezerra(Dublador de Goku), talvez não seja cara uma dublagem de alguns segundos a cada faixa, além de juntos não da nem 2 minutos(fala do homem).
Vocês apoiam?
Comentários
-
Tem personagens que são dublados no jogo, o OPES, as Viboras e a nova personagem Trinity também vai ser dublada
-
Tem personagens que são dublados no jogo, o OPES, as Viboras e a nova personagem Trinity também vai ser dublada
Mas falo no geral sabe? Tipo: Swat, OMOH, SAS, SIA, e outros. -
Acho difícil de acontecer, mas apoio!
-
Acho difícil de acontecer, mas apoio!
Ai sim. Avante CF BR. Também acho dificil. -
Boa tarde,
A ideia é bem boa, opção no personagem de colocar em português ou inglês no idioma seria fantástico,
Acho muito difícil ocorrer, porém seria uma ótima atualização em todos os personagens!
Parabéns por levantar essa questão!
TMJ!!! -
Seria uma ótima adição para o jogo, só que tenho um pequeno medo: Que a Z8 ferre com a dublagem deles.
Quando a Vibora saiu, eu fiquei tipo amarradaço pq seria em PT, mas depois que comprei e vi que a maioria das falas dela eram totalmente sem sentido, nunca mais usei.
Poxa, tu aperta o "não deixem eles passarem" comando pra ela falar "Sim, eu sou a Víbora mais linda de todas".
Hãn?? Masoq??
Aí não dá. Estou torcendo para que a dublagem da Trinity não seja assim, por que senão, será 3 personagens dublados que não irei usar (Sim, comprei o OPES e percebi uma melhora nessas "piadas" dentro da dublagem, mas mesmo assim não curti.)
Se for assim vou usar meu CMC pro resto da vida. O inglês clássico nunca falha. -
Algumas equipes amadoras pelo Youtube já fizeram esse trabalho, mesmo contendo muitas palavras de baixo calão, o trabalho ficou fantástico.
Não vou disponibilizar pois precisará alterar o conteúdo do jogo, e não sei se o novo Anti-cheat esta banindo alteração no arquivo de áudio. -
Seria uma ótima adição para o jogo, só que tenho um pequeno medo: Que a Z8 ferre com a dublagem deles.
Quando a Vibora saiu, eu fiquei tipo amarradaço pq seria em PT, mas depois que comprei e vi que a maioria das falas dela eram totalmente sem sentido, nunca mais usei.
Poxa, tu aperta o "não deixem eles passarem" comando pra ela falar "Sim, eu sou a Víbora mais linda de todas".
Hãn?? Masoq??
Aí não dá. Estou torcendo para que a dublagem da Trinity não seja assim, por que senão, será 3 personagens dublados que não irei usar (Sim, comprei o OPES e percebi uma melhora nessas "piadas" dentro da dublagem, mas mesmo assim não curti.)
Se for assim vou usar meu CMC pro resto da vida. O inglês clássico nunca falha.
A dublagem vai ser a mesma coisa, mas ela terá alguns recursos a mais quando fala, tipo, ela tira selfie, manda coração e etc. -
A dublagem vai ser a mesma coisa, mas ela terá alguns recursos a mais quando fala, tipo, ela tira selfie, manda coração e etc.
Essa é a "Subject Alpha" amigo, não a trinity
De todas as personagens VIP ela deve ser a única que irei usar 100% das vezes, por causa de um de seus atributos em Modo Mutação: Apertando F você troca de mutante aleatoriamente, mesmo sem ter adquirido tal mutante na loja. Tem um delay de 20 segundos para usar, mas vale muito a pena. Sem falar desses emojis dela, irei zuar muito quando eu matar alguem e tirar uma foto assim de zueira pra deixar eles com raiva, ****. -
Eu acho que se fossem colocar a dublagem em todos, deveria ter a opção de colocar em inglês também, normalmente eu prefiro jogar com o rádio em inglês por ter umas expressões que não gosto nos chars dublados, mas acho que seria legal sim.
-
A dublagem vai ser a mesma coisa, mas ela terá alguns recursos a mais quando fala, tipo, ela tira selfie, manda coração e etc.
-
Essa é a "Subject Alpha" amigo, não a trinity
De todas as personagens VIP ela deve ser a única que irei usar 100% das vezes, por causa de um de seus atributos em Modo Mutação: Apertando F você troca de mutante aleatoriamente, mesmo sem ter adquirido tal mutante na loja. Tem um delay de 20 segundos para usar, mas vale muito a pena. Sem falar desses emojis dela, irei zuar muito quando eu matar alguem e tirar uma foto assim de zueira pra deixar eles com raiva, ****.
Hahahaha, penso o mesmo ksksk. Pensei que era a Trinity, foi mal. hasuhas -
acho que não muda muita coisa, porém, apoio!
-
O jogo é Brasileiro e os personagens falam Inglês vai entender... Poderiam fazer isso mesmo
-
A dublagem ao pé da letra nem faria sentido nenhum, mas organizando as palavras chega a uma dublagem nem tão aceitavel assim (as viboras foram um exemplo).
Por exemplo :"smoke bomb"---- bomba de fumaça seria a tradução mas fica longa, as falas do radio então... A unica que o pessoal talvez aceite bem seja "granada!"
Uma dublagem com as frases ditas rapidamente talvez seja um pouco mais aceitavel (dubladores conhecidos conhecem esses macetes).
ASS:interectual, aquele que não massa encefalica e se acha o tal. -
Poderiam atualizar as dublagens mesmo, colocando pra todos os personagens, aonde se viu o jogo ser br porem as dublagens ainda continuarem em inglês? Não faz muito sentido, Ok no começo até antes do CF 2.0 sem problemas mas já tivemos várias atualizações, seria legal eles atualizarem isso também.
-
adoraria principalmente se ter dublagens do filme tropa de elite
-
Apoiado! Seria bem interessante, sendo bem feito, lógico.