Que saudades daqui!
Qual foi galera! Dew boa?
pow, bateu mo saudades daqui, mo tempão que não jogava mais cf. Ai dei um chega aqui e loguei pra saber como vocês estão!!!!
Qual a boa?
Joguei hj e vi que o jogo mudou demais!!! Ta ficando legalzão mesmo!
até mais, dps volto aqui pra ver as respostas!
Eh Nós!
(Já fui mod, mas não sei se essa é area certa de matar a saudade. acho que sim n to ligado. se tiver errado arruma ai galera da moderação! )
pow, bateu mo saudades daqui, mo tempão que não jogava mais cf. Ai dei um chega aqui e loguei pra saber como vocês estão!!!!
Qual a boa?
Eh Nós!
(Já fui mod, mas não sei se essa é area certa de matar a saudade. acho que sim n to ligado. se tiver errado arruma ai galera da moderação! )
Comentários
-
Salve meu parceiro, realmente você abandonou a família quanto no fórum e no TS... apareça mais vezes. e realmente o jogo esta muito legal tendo eventos novos mapas e ETC...
-
Sr.Chinbiha,,
Quanto tempo -
Sr.Chinbiha,,
Quanto tempo
Coe! Beleza mano!?Salve meu parceiro, realmente você abandonou a família quanto no fórum e no TS... apareça mais vezes. e realmente o jogo esta muito legal tendo eventos novos mapas e ETC...
Eh nois meu parceiro! -
-
Grande White :v como vai meu filho?
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n933933]Bem vindo, -[SH]-xWhite!
Sim, está na área correta! [/QUOTE]
Te conheço a anos e você me vem com essa mensagem ''automatica''? kkkkkk Eu sei que você é mod mas pelo menos né... -
Opa! Fala aí White ;3 não sei se lembra de mim hehehe joguei apenas algumas vezes contigo só..
O jogo está maneiro, estou super ansioso com a chegada dessa nova att! Só progresso!! -
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n931816]Qual foi galera! Dew boa?[/QUOTE]
Qual a boa?
Eh Nós!
Fala mano WHITE.
Saudades bro, aparece mais por ai. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n949337]Opa! Fala aí White ;3 não sei se lembra de mim hehehe joguei apenas algumas vezes contigo só..
O jogo está maneiro, estou super ansioso com a chegada dessa nova att! Só progresso!![/QUOTE]
Qual era teu nome no forum?
Fala mano WHITE.
Saudades bro, aparece mais por ai.
claro mano! quando der apareço sim! -
tbm estou voltando, Jogo está bem legal
-
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n950989]
Qual era teu nome no forum?[/QUOTE]
Era "Tom1455", mas acho que você não lembra.. rsrs :v enfim.. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n951253]
Era "Tom1455", mas acho que você não lembra.. rsrs :v enfim..[/QUOTE]
lembro sim -
Cf 1.0 nostalgia de ver a rivalidade de fênix e ph
-
Grande White! Saudades de você, a ultima vez que tive a oportunidade de falar contigo foi por comentários no facebook, depois disto, sumiu! O que houve ?!
-
Espero que volte a jogar ...
-
bem vindo a família novamente, e ver se não some rsrsr eu também andei um pouco sumido mais estou de volta