Erro MFC :(
Bem, SEMPRE que vou entrar em uma partida, o crossfire fica meio congelado nos 12% do carregamento, o programa para de responder, e depois de algum tempo entra na partida (as vezes jogo encerra sozinho por aparece ''Client MFC parou de responder''), isso também ocorre ao encerrar alguma partida, tenho todos os requisitos para rodar o jogo, o pc não é ruim, e instalei direitinho, preciso de ajuda :c
Comentários
-
Bom dia, raub56 !
Procure por estar realizando uma Instalação limpa do CROSSFIRE mas, antes, tenha certeza de ter removido todo e qualquer conteúdo relacionado ao jogo de sua máquina. Para isto, aconselho a estar utilizando o RevoUninstaller.
Desative seu antivírus antes de começar o download.
Após o termino de download e instalação, adicione o crossfire nas exceções do antivírus e veja se o problema cessou.
Caso os passos acima não surtiram efeito, experimente seguir o segundo passo abaixo :
Marque a opção modo de compatibilidade
1 - Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e clique em propriedades.
2 - Clique na opção compatibilidade.
3 - Agora, marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade Windows XP e clique em OK.
Aguardo retorno ! -
já fiz isso tudo , é continua caindo broky , dando esse msm erro antes dessa atualização o jogo tava normal depois dela cai toda hora... dando o msm errro do menino ai cliente mfc parou de funcionar , tenho ctz que é problema com o jogo!
-
O problema é com o jogo mano. Isso ta uma palhaçada. Meu CF fecha sozinho no meio da partida, nao da pra jogar uma. Ta dificil, ninguem resolve nada. Meu cf tava funcioonando direitinho a 3 semanas atras, ai do nada começou a fechar toda hora.
-
tentei todos os passos e ate agora nao resolveu nada, isso acontece mais de 2 vezes por dia, ate com o antivirus desativado continua a mesma coisa baixei o crossfire com o antivirus desativado e tambem nao resolveu o que resta fazer agora
-
Ja deu pra perceber que o problema nao é só comigo, então espero que resolvam esse problema né '-' nenhuma dica que ja me deram funcionou, entao ainda estou no aguardo do suporte
-
-
Boa tarde,
Faça os seguintes passos:- Abra o Menu iniciar e clique com o botão direito em "Computador" > Propriedades
- No painél ao lado esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema"
- Na aba "Avançado" em Desempenho clique em "configurações"
- Em seguida clique na última aba "Prevenção de execução de dados" e em seguida "Ativar DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar"
- Em seguida "Adicionar"
- Procure a pasta de instalação do jogo, normalmente encontrada em "Arquivos de programas" ou "Arquivos de programas (x86)"\Z8Games\CrossFire BR.
- Escolha o crossfire.exe, abrir, Aplicar, OK e OK, após isso reinicie seu PC
-
Black escreveu:[shot;n936410]Boa tarde,
Faça os seguintes passos:- Abra o Menu iniciar e clique com o botão direito em "Computador" > Propriedades
- No painél ao lado esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema"
- Na aba "Avançado" em Desempenho clique em "configurações"
- Em seguida clique na última aba "Prevenção de execução de dados" e em seguida "Ativar DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar"
- Em seguida "Adicionar"
- Procure a pasta de instalação do jogo, normalmente encontrada em "Arquivos de programas" ou "Arquivos de programas (x86)"\Z8Games\CrossFire BR.
- Escolha o crossfire.exe, abrir, Aplicar, OK e OK, após isso reinicie seu PC
continua o problema, pesquisei na internet e vi que vários passam ou passaram por problema parecidos com o meu, e a maioria deles assim como eu, não conseguiram nenhum tipo de solução u.u to perdendo as esperanças já -
continua o problema, pesquisei na internet e vi que vários passam ou passaram por problema parecidos com meu, e a maioria deles assim como eu, não conseguiram nenhum tipo de solução u.u to perdendo as esperanças já
Apenas uma pergunta. seu sistema operacional é o Windows 10? -
Black escreveu:[shot;n937474]
Apenas uma pergunta. seu sistema operacional é o Windows 10?
é sim mano -
Este erro está relacionado com versões mais antigas do instalador do jogo. Experimente seguir os passos do guia abaixo, para que possa solucioná-lo : Informe resultados.
-
Este erro está relacionado com versões mais antigas do instalador do jogo. Experimente seguir os passos do guia abaixo, para que possa solucioná-lo : Informe resultados.
Sem resultados, até mesmo ja tinha tentado isso anteriormente pois havia visto em sites, VARIOS players passam por esse problema ou problemas parecidos com o MFC PAROU DE RESPONDER, ja vi todos video sobre isso no you tube e tentei todos os métodos pra ''solucionar'' esse problema, nenhum surtiu efeito, e essa também é a situação de vários outros que ja tentaram mas não conseguem solucionar o problema, ja tente os metodos seguintes: compatibilidade, anti-virus, permissão para executar, instalação limpa do crossfire, e não funcionou, tenho dois computadores e os dois da o mesmo erro.
ainda no aguardo de uma improvavel solução, com poucas esperanças infelizmente. -
Bom dia, caro jogador.
Substitua os arquivos: Fechar programas/serviços em 2° plano:
1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Aguardo resultados.