Erro: "Patcher is already running"

Galera, blz?? então, venho pedir a ajuda de vcs pois não sei mais o que fazer para corrigir esse problema "Patcher is already running", quando eu abro o launcher, clico em jogar e nada acontece, o patcher não abre, então, se eu clico para abrir o launcher novamente e clico em jogar aparece essa seguinte mensagem: "Patcher is already running", já fiz a instalação limpa que a z8 recomenda, já coloquei na exceção do antivírus, desativei firewall, e por fim desinstalei o antivírus para ver se ia, e continuou o mesmo erro, também já abri o gerenciador de tarefas e finalizei o processo patcher_cf.exe do gerenciador e fui na pasta do CF e executei o patcher por la (executei até como administrador), uma vez o patcher abriu mais o download travou esperei e nada acontecia, após isso não abriu mais o patcher (só abre tentando 1000 vezes por esse processo e nada acontece)... Desculpem eu estar criando este tópico pois sei que já existe outros tópicos sobre o assunto, mas consultei estes outros tópicos e nada adiantou... Obrigado!

Comentários

• Bom dia, MarveLxbr !

Desinstale o Crossfire utilizando RevoUninstaller.

Após ter feito isso, segue os passos abaixo :
    • Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCleaner ou o Advanced SystemCare e realize uma instalação limpa completa de seu computador.
    Experimente seguir o segundo passo :

Feche os programas em segundo plano seguindo o guia :

1 - Clique no meno do Windows;
    2 - Procure por msconfig;
    3 - Clique nele! Irá abrir uma janela;
    4 - Entre no guia Serviçoes e marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft;
    5 - Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo;
    6 - Clique em Aplicar;
    7 - Vá em Inicialização de Programas;
    8 - Desmarque todos os programas que não estão relacionados ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo;
    9 - Clique em Aplicar e Ok;
    10 - Reinicie sua máquina e teste novamente.

Aguardo informações !
  • BROKY escreveu: »
    Bom dia, MarveLxbr !

Desinstale o Crossfire utilizando RevoUninstaller.

Após ter feito isso, segue os passos abaixo :
    • Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCleaner ou o Advanced SystemCare e realize uma instalação limpa completa de seu computador.
    Experimente seguir o segundo passo :

Feche os programas em segundo plano seguindo o guia :

1 - Clique no meno do Windows;
    2 - Procure por msconfig;
    3 - Clique nele! Irá abrir uma janela;
    4 - Entre no guia Serviçoes e marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft;
    5 - Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo;
    6 - Clique em Aplicar;
    7 - Vá em Inicialização de Programas;
    8 - Desmarque todos os programas que não estão relacionados ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo;
    9 - Clique em Aplicar e Ok;
    10 - Reinicie sua máquina e teste novamente.

Aguardo informações !

Obrigado, pela atenção e a boa vontade de ajudar, fiz estes passos mas também não adiantou! acabei tendo que formatar o PC por outros motivos, e tentei jogar o CF e foi! mas de todo modo obrigado!!!
  • MarveLxbr escreveu: »

Obrigado, pela atenção e a boa vontade de ajudar, fiz estes passos mas também não adiantou! acabei tendo que formatar o PC por outros motivos, e tentei jogar o CF e foi! mas de todo modo obrigado!!!

Problema resolvido, prefixo alterado!

Bons jogos!