Personagem masculino Vip
Já há algum tempo, as redes sociais tornaram possível que grupos de mulheres se encontrassem e falassem sobre como se sentem no mundo em que vivemos, dividindo questões como os assédios nas ruas, relatando estupros, situações de desvalorização no mercado de trabalho, etc. Esse novo impulso que o feminismo teve com as redes sociais já mostrou sua força em vários momentos, por tanto estou aqui para relatar que o Cross Fire América Latina está fazendo o mesmo com as mulheres. Por quê o personagem Vip ainda não tomou forma de um soldado? já é hora de pensar em um personagem masculino vip para o Cross Fire.
Comentários
-
Na verdade, acho que os personagens tem a ver com o gosto dos chineses, tanto que colocaram artistas de KPOP no jogo, acredito que isso não deve ter nada a ver com o Feminismo, não sei de onde tirou isso.
Temos que esperar uma iniciativa da desenvolvedora para criar os personagens masculinos. Eu não gostaria de um char novo, mas sim, uma versão masculina das personagens já existentes, tenho certeza de que ficariam legais.
MAS, é claro que nenhum char novo ficaria melhor que a Subject Alpha, QUE CHAR PERFEITA, PELO AMOR DE DEUS, DARIA TODOS OS MEUS PERSONAGENS POR ELA, VOU ATÉ ARRUMAR UMA NAMORADA PRA FAZER COSPLAY DELA TODO DIA. -
Confesso que não a conhecia... linda de mais. Entretanto, eu desejo mesmo um personagem vip masculino pra modificar um pouco o meu jogo. É só pelo motivo mesmo de não ter um personagem vip masculino. Eu não tenho sorte com as personagens fêmeas pois sempre quando jogo os leques ficam me chamando de gatinha só por causa do sobrenome "Barbosa" e tipo que, já perdi as contas de quantas crianças ficam seguindo pra ver por debaixo da saia...
-
Boa Tarde,
Gostei da ideia, com relação a não haver personagens masculino seria uma boa pedida com dublagem completa também rsr,
Vamos ficar na torcida!
TMJ! -
Na verdade o local ande são testado os personagens, China e Vietnam, são locais onde, infelizmente, a cultura deles objetificam muito as mulheres. Caso você não tenha visto os Trailers de lançamento das personagens, elas sempre são dadas como distração no campo de batalha.
Mas a ideia de um Char VIP é bem bacana, confesso que adoro algumas personagens femininas, mas um char VIP masculino com dublagem e habilidades diferentes das atuais seria bem bacana. -
A ideia é muito boa, já que só existem 3 chars VIP até o momento, que eu saiba, e todos são femininos, mas ai vai dos chineses terem a vontade de fazer o char, principalmente por ser VIP, mas nunca se sabe, o OPES já considero uma vitória já que ele foi "feito para nós"
-
Gostaria de ter um personagem vip, seria legal.
-
Concordo esta na hora do crossfire deixar de trazer char feminino para trazer um VIP masculino
-
Gosto muito da minha!