File is changed : w[2007] L[0]
estou criando um novo tópico porque meu problema ainda nao foi solucionado .... ainda persiste esse erro ja fiz tudo oq pediram pra mim ja desinstalei mais de 10 vezes ja vi diversos videos mas nada deu certo, 6 dias sem jogar ja... http://imgur.com/a/P0JVN alguem ai com o coração bom pra me ajudar ? pelo amor de deus
;( 

Comentários
-
-
Boa tarde,
Esse erro ocorre quando o HGW não carrega...
Tem Esse Vídeo ensinando
Tem esse link do nosso Fórum também Clique Aqui para ver se ajuda!
Espero conseguir ajudar, volte para contar se conseguiu!
TMJ!!! -
olá, eu ja vi esse tópico e ja tentei fazer oq esta escrito nele mas sem sucesso.... quando eu baixo o cf ele no vem com a pasta ''version'' em formato ''apenas leitura'' e quando eu mudo a para a versao mais recente e coloco o formato ''apenas leitura'' o jogo carrega e volta na versao anterior -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa tarde,
Esse erro ocorre quando o HGW não carrega...
Tem Esse Vídeo ensinando
Tem esse link do nosso Fórum também Clique Aqui para ver se ajuda!
Espero conseguir ajudar, volte para contar se conseguiu!
TMJ!!!
olá, eu ja vi esse tópico e ja tentei fazer oq esta escrito nele mas sem sucesso.... quando eu baixo o cf ele no vem com a pasta ''version'' em formato ''apenas leitura'' e quando eu mudo a para a versao mais recente e coloco o formato ''apenas leitura'' o jogo carrega e volta na versao anteriorsabe algum outro modo q possa me ajudar ? pfv
-
Crohnos1996 escreveu: »
olá, eu ja vi esse tópico e ja tentei fazer oq esta escrito nele mas sem sucesso.... quando eu baixo o cf ele no vem com a pasta ''version'' em formato ''apenas leitura'' e quando eu mudo a para a versao mais recente e coloco o formato ''apenas leitura'' o jogo carrega e volta na versao anterior
Tente desinstale por completo o jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus.
Informe resultados. -
Tenta então assim:
1 - Exclui o jogo por completo, deleta tudo que for pasta do crossfire.
2 - Passa o CClean para corrigir algum erro que possa ter no seu pc.
3 - Desativa o antivirus e o firewall do windows para instalar novamente o jogo.
4 - Adiciona o Crossfire na exceção do Antvirus.
Cara se não funcionar assim formata seu pc pq tem que funcionar rsr..
TMJ volta ai pra contar! -
BAR_Tomateko escreveu: »Tenta então assim:
1 - Exclui o jogo por completo, deleta tudo que for pasta do crossfire.
2 - Passa o CClean para corrigir algum erro que possa ter no seu pc.
3 - Desativa o antivirus e o firewall do windows para instalar novamente o jogo.
4 - Adiciona o Crossfire na exceção do Antvirus.
Cara se não funcionar assim formata seu pc pq tem que funcionar rsr..
TMJ volta ai pra contar!
ja fiz tudo isso que vc citou mas nada deu certominha versão do cf nao atualiza .... e formatar o pc agr tosem condições
mas vou tentar mas uma vez fazer isso ai que vc esta pedindo, pela última vez ,.... obg pela ajuda
-
nada certo nessa porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demonho msm
-
Exclua a pastar z8games, exclua a pasta cross fire tbm e desinstale o jogo. Desative seu Firewall e baixe o jogo novamente pelo link direto.. Sempre da certo...
-
Exclua a pastar z8games, exclua a pasta cross fire tbm e desinstale o jogo. Desative seu Firewall e baixe o jogo novamente pelo link direto.. Sempre da certo...
ja fiz isso mais de 10 vezes amigoja tentei de todos os modos mas nao da... e quando eu baixo o cf lano site minha pasta ''version'' vem desatualizada e nao da de atualizar... ja peguei a pasta ate de amigos meus mas quando eu vo executar o jogo a pasta volta pra versao anterior
ta fóda cara