Vai o seu "mirado".
Boas pessoal.
Uma coisa que estive notando, no chat sempre rola um: "Vai seu miradão!"
A dúvida que não quer calar, é feio jogar mirado ou é só raivinha de que passa na frente da mira e é "pescado" pelo sniper.
Eu jogo mirado de AW, não tenho vergonha, mas queria saber o motivo do pessoal reclamar tanto.
Vlw, Abç.
A dúvida que não quer calar, é feio jogar mirado ou é só raivinha de que passa na frente da mira e é "pescado" pelo sniper.
Eu jogo mirado de AW, não tenho vergonha, mas queria saber o motivo do pessoal reclamar tanto.
Vlw, Abç.
Comentários
-
Choro hoje, choro amanhã, choro sempre!
-
CRIANÇAS, que eu saiba não existe uma regra que é obrigatório dar QS sempre, jogo mirado mesmo, se precisar fico 5 minutos lá parado, não sou obrigado a aprender uma técnica só pra não ser xingado, se o cara é tão bom no QS pq ele não vem me matar com os QS fodã.. dele? Nunca vi um sniper na vida real sair correndo dando qs em alguem... esse choro pra mira/faca e etc sempre vai existir, ai vai de você ligar ou não, se te ofenderem muito, só printar e reportar, ele vai ter o que merece.
-
A arma tem a mira para se usar, não para ficar de enfeite. Que eu saiba, não existe Sniper sem mira.
-
Acho que oque incomoda esse pessoal que reclama é apenas o simples fato de estar morrendo para alguém que se encontra "parado", e a grande maioria dessas pessoas são as que sempre estão com suas eliminações negativas.
O negocio é relevar, e continuar fazendo o inimigo de frag![IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/1Bq6jjj.png"}[/IMG2] -
BiliMeendy_ escreveu: »Acho que oque incomoda esse pessoal que reclama é apenas o simples fato de estar morrendo para alguém que se encontra "parado", e a grande maioria dessas pessoas são as que sempre estão com suas eliminações negativas.
O negocio é relevar, e continuar fazendo o inimigo de frag![IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/1Bq6jjj.png"}[/IMG2]
Chorei com essa resposta, inimigo de frag, vou trocar o nome do meu char, FragEnemy. kkkkkkkkkk -
Boas pessoal.
Vlw, Abç.
Boa tarde,
É complicado né?
Então, muita gente quando morre para sniper reclama disso, é mais um QQ básico, igualmente quando se morrem para um camper,
Eu ultimamente venho jogando sem dar muita atenção para o chat pois a galera costuma perder muita a razão nele...
Esquenta cabeça não amigo, joga do jeito que você achar melhor para ficar positivo! Lembrando só não utilize ferramentas ilegais!
Fora isso ta valendo!
TMJ!!!! -
Choro sempre vai ter.
Veja bem, se eu estou jogando PD de sniper, sou GR e sei por onde o inimigo vai vir porque eu iria rushar pra morrer se eu posso ficar esperando e matar?? -
Não existe sniper sem mira. Ou eles querem que deem no scope de longe e toda hora.
-
Eu sou um dos que chora direto, mas é porque eu não entendo como a pessoa consegue ficar parada aquele tempo todo, em um mesmo lugar, olhando pra um ponto fixo kkkkk
Mas são estratégias de jogo né, eu quando jogo de sniper, me movimento bastante no mapa e tento acertar uns QS, mas ai vai de cada um. -
Exatamente muitas pessoas choram para mira , eu sempre digo a mira serve para ser usada e eu fico mirado mesmo ..
-
Isso sempre é engraçado, jogador morre e tenta colocar a culpa da sua falta de competência no estilo de jogo do inimigo.
Eu estou acostumado a jogar de sniper mirado e sempre tenho uma resposta que maioria perde a cabeça quando lê, e é
Falecido: -"Mirão"
Eu: - "Quem morreu?"
O resto é história cara excomungando até a 5° geração da minha família, volta e meia rola um print por ofensas :^D -
Os cara quer que vc use a porr4 de uma sniper e não mire ashausshu só no mundo deles mesmo.
-
A arma tem a mira para se usar, não para ficar de enfeite. Que eu saiba, não existe Sniper sem mira. /RT
-
Eu sou um daqueles que fica no fundo do mapa com sniper só "pescando" kill. Afinal, nunca vi sniper sem mira, e não existe regra dizendo que você é obrigado a rushar e dar QS. Quando falam que eu to mirado, eu só pergunto se tem alguém usando AK-47 em modo sniper, isso quando não é do meu time enchendo a paciência
-
No Dia que lançarem uma Sniper sem mira, eu posso pensar em parar de mirar
-
Ai, não sei dar QS, não tenho paciência pra aprender. Achou ruim manda tirar a mira da minha sniper.
Odeio gente que fica xingando por causa de bobagem dessas. Por causa de arma, de equipamento e bla bla bla. Ai, pfvr né. Não sei porquê o pessoal se irrita em sala aberta sendo 4fun. Credo. -
Meu parceiro eu tô louco por essa SR-25 pra jogar miradão msm ehhuehuehe
-
Boa noite, Ulbra1!
Não há uma regra que limite você a jogar de determinado jeito, seja camperando ou mirado é um direito seu escolher a melhor forma de jogar. Mas quem morre dificilmente aceita morrer e sempre vai colocar culpa na forma do adversário jogar/matar, o famoso QQ.
O melhor que tem a fazer é ignorar o jogo e jogar da forma que você bem entender. -
Quando alguém reclama disso, só penso uma coisa "Deve ser difícil matar com uma sniper sem mira"
o negócio é ignorar esses players tóxicos e jogar com o chat geral desligado para não se incomodar de nenhuma forma.
O choro é livre para quem quiser, não tem como obrigar alguém a não chorar, então que chorem. -
Isso é a penas os chorões, eu jogo mirado e podem falar o que for, eu nem ligo!