Acessório dragao dourado

Me expliquem uma coisa, porque no video da conexao z8(1 att de maio) e dito claro e alto que pode ter mais de 1 acessório dragao dourado , sendo que eu comprei 2 e nao e possivel equipar os 2 ao msm tempo, voces falam que podem ter mais de 1 mas nao avisam que pode ser equipado somente 1?Do que adianta?Alem de no video ficar inplícito que ambos podem ser usados ao msm tempo.
Voces deveriam apresentar melhor e dar uma maior atençao tanto in-game quanto no site ou yutb quando o item ou arama se trata de ser adiquirido com dinheiro real, melhor do que enganar as pessoas falando que pode uma coisa mas na pratica nao dá.
Tem como pelo menos devolver o meu zp que eu gastei com o segundo acessório?Ja que nao foi avisado em lugar nenhum que nao poderia equipar 2 de uma vez e sim ao contrario.

E outra coisa (saindo totalmente do assunto)aqueles boatos de que existem contas bugadas em MN e roda da fortuna sao verdadeiros?Pois estou começando a acreditar que sim do momento em que ja rodei inumeras(muitas msm) caixas de MN de zp e nunca ganhei nada(das cx que eu compro) alem de eu ter gasto mais de 40 fichas na roda da fortuna e nao ter ganho o machado e ver gente que com menos de 10 ganhou ate 2 ,estou achando que minha acc deve estar com erro pq n pode tanto azar assim

Comentários

• Boa noite, matheusbt01!

Você precisa rever o vídeo, foi dito que você pode ter mais de um acessório e focar mais em ganhar por exemplo mais GP. Não tem momento nenhum no vídeo que informa que você pode utilizar os dois ao mesmo tempo.

Sobre o MN de GP, já foi dito infinitas vezes que é boato, nenhuma conta é bugada, o MN sempre foi sorte alguns ganham com pouca, outros com muito e uns sortudos até com uma unica tentativa. Infelizmente sua vez não chegou, mas uma hora ela vai chegar.
  • Entao se foi dito que eu posso ter mais de um acessório esta sendo dito IMPLICITAMENTE que pode usa-los junto, pois nao faz sentido algum eu comprar 2 sendo que so podera usar 1.