Perder o direito do nick por inatividade.
Boa tarde prezados!
Tenho uma sugestão não muito comum.
Tenho vontade de mudar meu nick mas sei que o que eu quero, não será possível...
Fui verificar a disponibilidade e o mesmo está sendo usado por um jogador inativo ou com a conta banida.
Gostaria de sugerir que, após um certo tempo de inatividade da conta, o jogador ter o direito do nick atual perdido.
Aceito sugestões para que fique melhor a sugestão acima!
Tenho uma sugestão não muito comum.
Tenho vontade de mudar meu nick mas sei que o que eu quero, não será possível...
Fui verificar a disponibilidade e o mesmo está sendo usado por um jogador inativo ou com a conta banida.
Gostaria de sugerir que, após um certo tempo de inatividade da conta, o jogador ter o direito do nick atual perdido.
Aceito sugestões para que fique melhor a sugestão acima!
Comentários
-
Tava pensando nisso esses dias atrás, tem conta com nicks que eu queria usar que são carinhas felizes, não logam há uns 4 anos, mas sei lá, acho que a Z8 não faria isso, afinal, o dono da conta pode voltar a qualquer momento Eu apoio, mas duvido muito que isso aconteça.
-
Pra mim apenas contas em que foram banidas permanentemente que podem perder o direito ao nick, ou contas em que não foram depositados nada inativas após 1 ano.
-
E como ficaria se o player ficasse inativo por motivo(s) justo(s)? Exemplo: Ficou inativo por 1 ano porque estava sem pc. Ficou inativo por 6 meses porque estava viajando a trabalho. Ficou inativo 2 anos porquê teve um filho e teve que se dedicar a cuidar dele.
-
Boa noite, freinkstoink!
Como o próprio Fuuaark mencionou que o próprio jogador em algum momento pode retornar ao jogo. Infelizmente não podemos determinar os motivos que ocasionaram determinada inatividade do jogador, nem puni-lo por isso. Isso é o desejo de boa parte da comunidade. -
Acho muito legal a ideia, mas acho que serve para os banidos permanentes, se foi banido, some com ele, nick, rank, perfil, etc.O jogador é banido permanente e todos os dados armazenados. muito boa questão freinkstoink, grande abraço, pra vc e todos daqui.
Gaby. -
Creio que a remoção do nick seria justa quando o mesmo tomasse o ban na conta.
-
Eu até concordo, se uma pessoa é carinha feliz e não joga uns 2-3 anos atrás, dificilmente (nem sempre) ela irá retornar pra essa conta... tendo em vista que sempre são os melhores e mais criativos nicknames poderia ocorrer algo do tipo, para que o nick fique disponivel novamente.