Ak-47 cfs ediÇÃo especial
Boa Tarde Jogadores,
Venho por meio deste presentear vocês com uma bela skin!!
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] sinto a falta das suas obras de arte meu padrinho, não nos abandone!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/4hk7ZOG.jpg"}[/IMG2]
TMJ rapaziada!!!!
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] sinto a falta das suas obras de arte meu padrinho, não nos abandone!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/4hk7ZOG.jpg"}[/IMG2]
TMJ rapaziada!!!!
Comentários
-
Realmente estou impressionado, esta quase igual a do nosso amigo[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] hahaah parabéns tomateko quero uma igual ♥
-
**** vai que a z8 coloque uma ak com essa skin
-
BAR_Tomateko escreveu: »Boa Tarde Jogadores,
TMJ rapaziada!!!!
Esse Ak já pode vir na próxima att:cool::D, Não abandonei não;) é que tenho passado por alguns problemas pessoais, e tenho estado sem tempo para fazer skins...Mas logo eu vou voltar a postar...valeu meu brother tmj;)... -
dedodechumbo escreveu: »
Esse Ak já pode vir na próxima att:cool::D, Não abandonei não;) é que tenho passado por alguns problemas pessoais, e tenho estado sem tempo para fazer skins...Mas logo eu vou voltar a postar...valeu meu brother tmj;)...
Show meu padrinho, que tudo se resolva logo em sua vida!
TMJ!!! -
uau kkkkk bela skin kkkkk
-
Wow... Essa é a mais linda skin de AK-47 já postada nesse fórum
-
Linda skin...
-
Melhor skin que já vi 1000/10
-
uau kkkkk bela skin kkkkk
Vlw meu padrinho levei 4 dias para chegar a essa perfeição!mercenarya12 escreveu: »Wow... Essa é melhor skin de AK-47 já feita nesse fórum
Que isso meu padrinho, fico feliz que tenha gostado deu um pouco de trabalho, mais o resultado final ficou bem interessante.Linda skin...
Obrigado meu padrinho!CW_E_lyeeL escreveu: »Melhor skin que já vi 1000/10
Nossa, fiquei muito lisonjeado com essa observação muito obrigado.
Isso que faz com que eu continue a produzir ótimas SKINS para v6!!
TMJ Rapaziada! -
Mas rapaz, que habilidade incrível em design hein tô de boca aberta, pra combinar com uma Ak, a Z8 poderia trazer a Dual Karambit CFS, eu queria roletar ;-; Vamos aguardar né, essa Ak ficou fora do normal, quero ela pra hoje.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/nIfOL2g.png"}[/IMG2] -
Parabéns!!! Estou imaginando o quanto trabalhoso foi...
-
Mas rapaz, que habilidade incrível em design hein tô de boca aberta, pra combinar com uma Ak, a Z8 poderia trazer a Dual Karambit CFS, eu queria roletar ;-; Vamos aguardar né, essa Ak ficou fora do normal, quero ela pra hoje.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/nIfOL2g.png"}[/IMG2]
Essa Karambit daria certinho com a AK -
Eu colocaria Zp só pra roletar nela kkkkkkk
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/nIfOL2g.png"}[/IMG2]
Obrigado pelos elogios, gostei muita do seu trabalho também... Quem sabe no futuro possamos realizar algo juntos
TMJ!!Parabéns!!! Estou imaginando o quanto trabalhoso foi...
Obrigado, foi trabalhoso porém gratificante demais!
TMJ!! -
Isso que é talento, é por isso e mais coisas que somos da Team Fox, Campeã da primeira Gincana do Fórum :rolleyes:!
TMJ padrin. -
Essa AK do [USER="12696642"]BAR_Tomateko[/USER] ficaria linda com a dual karambit do [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] e a Desert Eagle do [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER], o kit perfeito!
Chora de inveja [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] KKKKKkkkkkkkkkkkkkk... -
**** imagino o trabalho que tenha tido para fazer essa skin.
Quanto tempo levou?? Só a nível de curiosidade mesmo -
_G_Martins escreveu: »Isso que é talento, é por isso e mais coisas que somos da Team Fox, Campeã da primeira Gincana do Fórum :rolleyes:!
TMJ padrin.
Pô um dos tantos talentos né meu padrinho kkkk
TMJ
[QUOTE=[MOD]RippeR;n932419]
Essa AK do [USER="12696642"]BAR_Tomateko[/USER] ficaria linda com a dual karambit do [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] e a Desert Eagle do [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER], o kit perfeito!
Chora de inveja [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] KKKKKkkkkkkkkkkkkkk...[/QUOTE]
Concordo com você, roletaria fácil, fácil até ganhar todas
TMJ**** imagino o trabalho que tenha tido para fazer essa skin.
Quanto tempo levou?? Só a nível de curiosidade mesmo
Cara levei pelo que me lembro eternos 15 min, para chegar essa perfeição tive que abdicar desse tempo para ficar nesse nível!
TMJ!! -
Boa meu padrinho , muito melhor que as skins do nosso querido [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] ..
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Eu colocaria Zp só pra roletar nela kkkkkkk
Obrigado pela confiança,
Seu baú ficará muito melhor com essa arma.
TMJ!!_DQXFWQ7T1 escreveu: »melhor skin ever
Obrigado meu amigo,
TMJ!vingadorx12 escreveu: »Boa meu padrinho , muito melhor que as skins do nosso querido [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] ..
Vlw meu padrinho, o [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] aprendeu as técnicas finas nos detalhes comigo,
TMJ!!! -
Chora de inveja [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] KKKKKkkkkkkkkkkkkkk...[/QUOTE]
Tendência!
Seria uma das caixas de mais retorno para a empresa. Isto é certo. -
Melhor ''eskin'' da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n932568]
Tendência!
Seria uma das caixas de mais retorno para a empresa. Isto é certo.[/QUOTE]
Que isso meu padrinho fico feliz que tenha gostado me esforcei muito rsr!!Brunninhopqd escreveu: »Melhor ''eskin'' da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico lisonjeado com seu reconhecimento meu amigo -
HEUEHUEHHUHUSHADSA Amo essa área do fórum na moral KKKKJKKK Boa, melhor Skin ♥ ♥
-
Sem duvida melhor skin da atualidade concerteza eu iria roletar e se eu não ganhasse iria por mais zp até ganhar. PARABÉNS !
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »HEUEHUEHHUHUSHADSA Amo essa área do fórum na moral KKKKJKKK Boa, melhor Skin ♥ ♥
Realmente é uma das melhores área para deixar a imaginação fluir rsrs vlw pelo elogio isso me motiva a continuar!Sem duvida melhor skin da atualidade concerteza eu iria roletar e se eu não ganhasse iria por mais zp até ganhar. PARABÉNS !
Obrigado pelo elogio com certeza isso me motiva a continuar! :P -
kkkk:p viu RippeR Agora eu vou ter que fazer uma reciclagem e aprender novas técnicas para competir com essa rapaziada:cool:vingadorx12 escreveu: »Boa meu padrinho , muito melhor que as skins do nosso querido [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] .. -
Bonita skin.
-
-
E um novo talento surge! HAUHAUHAU que isso em meu padrinho!