Um até breve!
Boa tarde, pessoal.
Hoje mais um ciclo se encerra em minha vida, triste, mas necessária.
Eu não conseguiria sair desta forma da equipe de moderação e não me despedir das pessoas que me motivaram estar onde estive, vocês, jogadores.
Cada segundo dentro da equipe eu procurei melhorar a comunicação entre a comunidade e a equipe de GM's e melhorar os aspectos que eram possíveis e aos olhos de muitos impossíveis, e espero ter conseguido. Pois seria assim que gostaria de ser tratado sendo um simples jogador.
Fiz grande amizades dentro e fora da equipe, fiquem sabendo que amo vocês e espero que vocês continuem ao meu lado. ♥
Infelizmente, a faculdade começou a tomar muito meu tempo, mesmo eu fazendo TUDO ISSO por AMOR aos jogos e o público (vocês).
Por fim, queria agradecer toda equipe de Game Masters e moderadores atuais e anteriores que me deram uma grande oportunidade de mostrar. Boa sorte aos novos candidatos para moderação e peço que levem com o amor esse trabalho, porque é lindo.
Nos vemos por aí, sentirei saudades! ;(
31/05/2016 - 01/06/2017 ♥
Hoje mais um ciclo se encerra em minha vida, triste, mas necessária.
Eu não conseguiria sair desta forma da equipe de moderação e não me despedir das pessoas que me motivaram estar onde estive, vocês, jogadores.
Cada segundo dentro da equipe eu procurei melhorar a comunicação entre a comunidade e a equipe de GM's e melhorar os aspectos que eram possíveis e aos olhos de muitos impossíveis, e espero ter conseguido. Pois seria assim que gostaria de ser tratado sendo um simples jogador.
Fiz grande amizades dentro e fora da equipe, fiquem sabendo que amo vocês e espero que vocês continuem ao meu lado. ♥
Infelizmente, a faculdade começou a tomar muito meu tempo, mesmo eu fazendo TUDO ISSO por AMOR aos jogos e o público (vocês).
Por fim, queria agradecer toda equipe de Game Masters e moderadores atuais e anteriores que me deram uma grande oportunidade de mostrar. Boa sorte aos novos candidatos para moderação e peço que levem com o amor esse trabalho, porque é lindo.
Nos vemos por aí, sentirei saudades! ;(
31/05/2016 - 01/06/2017 ♥
Comentários
-
sentirei saudades
-
Você foi um ótimo Moderador, Dolby! Irei sentir sua falta!
-
Dolbyto!
Como disse no seu privado, agradeço o tempo que você dedicou a nossa comunidade/equipe/jogo, infelizmente as vezes nossa vida toma rumos e faz com que deixamos em segundo plano outros afazeres para que possamos construir nosso futuro. Desejo todo sucesso e sorte pra você na sua caminhada. -
Grande Dolbyto!
Tive o prazer de poder compartilhar e ajudar no seu/nosso conhecimento nas ferramentas e regras da Moderação e é claro, de formar uma dupla contigo em um final de semana turbulento de contas fakes.
Que seja um até logo e sucesso nos estudos.
Abração! -
Poxa, dolby.
Vai deixar saudades, você sempre deu o seu melhor enquanto estava lá dentro. um ótimo moderador tanto quanto um amigo sem ao menos ter te conhecido pessoalmente.
Desejo-lhe toda sorte do mundo nessa nova caminhada.
TMJ! ♥ -
Trágico ,trágico ...
-
Bem, você foi um ótimo moderador. Não tive oportunidade de um dia chegar a conversar diretamente com você, mas pelas suas atitudes aqui no fórum a gente consegue distinguir que é uma pessoa boa. Desejo tudo de bom em seu novo caminho, que Deus te guie para todos os lados!
E nos faça visitas! -
Era um ótimo moderador. boa sorte na vida mano.
-
Não tive a oportunidade te lhe conhecer, mas boa sorte em sua jornada. A vida as vezes cobra e temos de deixar algumas coisas de lado, mais uma vez boa sorte!
-
Você fez um grande trabalho durante sua trajetória.
Je t'aime! -
Boa sorte em seus projetos futuros , você fara uma grande falta no fórum ...
-
Até mais Dolby, foi bom ter sua companhia e espero que dê tudo certo na sua vida.
-
Boa noite Dolby,
Você fez sua função muito bem feita parabéns,
Não fique ausente nem do fórum nem do TS,
um grande abraço e boa sorte na sua nova caminhada.
TMJ! -
Nada é para sempre mano, a vida muda os rumos e caminhos novos aparecem
boa sorte na próxima etapa mano. -
Dolby
É uma pena a sua saída da moderação, que em sua nova jornada você conquiste oque procura e seja feliz. Boa sorte. -
Meu grande parceiro do Suporte Técnico ♥ sentirei saudades de te falar "MANO, ME DA UM HELP LÁ NO ST QUE TÁ LOTADÃO" hahahaha, fico feliz por outro lado de ter conquistado sua amizade e hoje ser um ótimo companheiro para conversas longas e trocas de ofensas carinhosas HUAHUAHA amo você e estarei ao seu lado sempre pra acompanhar sua jornada e aplaudir suas conquistas!
-
Você fez sua função muito bem feita, parabéns.
-
Poxa Dolby, um pouco tempo que trabalhei do seu lado vi o quanto você era legal, zoava e brincava bastante também no inicio. haha :v
Bom, boa sorte soldado. -
Boa sorte na sua jornada, você foi um ótimo moderador!
-
Até mais cara, não te conheci direito porque tinha dado uma pausa no CF na época que entrou, mesmo achando que tenho um leve impressão de conhecer teu nome. E sei como é isso de faculdade, na época que parei foi exatamente por isso, boa sorte ai.
-
Parabéns pelo ótimo trabalho!!! e desejo-lhe sucesso na nova caminhada!!!!
-
Boa sorte na sua vida amigão.
-
E lá se vai mais um mito...
Uma grande pessoa.
Grande não no tamanho mas no seu modo de viver intenso.
Dedicado ao que faz.
Me lembro de tudo que você passou pra ser moderador, as lutas, os choros, a grande alegria no anúncio... Eu estava lá.
Agora chegou a sua hora de partir, um dia vai chegar a hora de todos nós, estamos aqui de passagem, no fórum, no jogo, na vida ...
Tudo passa.
Mas o importante é que se o CF ainda existir daqui a 10 , 20 anos e quando já tivermos filhos e até quem sabe netos, vão falar assim '' Sinto falta do Dolby, foi um dos melhores do seu tempo'''
Boa sorte nessa estrada da vida, uma das poucas pessoas nesse jogo que eu posso chamar verdadeiramente de AMIGO. -
Cheguei a lhe conhecer um pouco, foi um ótimo moderador. Boa sorte em seus rumos, lhe desejo tudo de bom !
-
Caramba Dolby </3 Com toda certeza você fará falta enorme na equipe da moderação, sem dúvidas um ótimo moderador e eu lembro de você ajudando a todos no fórum antes de receber o cargo, tão empenhado e dedicado a ajudar até que finalmente! [MOD]Dolby!! Mais que merecido e que bom que aproveitou, deve ser uma experiência muito bacana. Parabéns por tudo que fez por nós jogadores e até logo, espero que um dia você volte <3333
-
Poxa
Bons estudos e até breve soldado -
Você fez o seu maximo, vai deixar saudades.
-
Opa! Demorei, mas cheguei!
Então, já agradeci no seu pvt pelo ótimo trabalho prestado aqui no fórum durante todo esse tempo em que foi MOD. Você é um cara incrível, esforçado, e sei que fez de tudo para conciliar a moderação com a faculdade, mas infelizmente chega uma hora em que temos que pensar no nosso futuro e não somente no que nos dar prazer.
Desejo a você muita sorte, você vai ser um grande profissional! É isso, espero um dia ver você na equipe de moderadores novamente! -
Dolby, lembro bem quando você entrou na equipe e rapidamente se "entrosou" com a galera. Quando tu estavas a entrar na equipe, eu passava pelo mesmo processo de mudança de rotina, até então desconhecido, mas de 1 coisa é certa: "a dedicação se faz jus em todos os momentos".
Fico muito feliz por conseguir conquistar mais esse objetivo, para toda evolução é preciso 1 progresso. Te desejo tudo de bom, principalmente humildade e amor a profissão. -
Vai pela sombra amigo, vc fez um bom trabalho na moderação.