Torneio INTERESCOLAR - Atualizado 15/06
Comentários
-
Mas quanto que e a inscrição ?
-
Pena que ninguém do meu colegio joga CF. ;(, Já fui várias vezes com a camisa do CF e ninguém falou nada véi, tem mais de 1.300 pessoas e ninguém joga, só jogam o famoso RPG... ;(
-
Ah, saudades do meu tempo de escola... Adoraria formar um "bonde" para me divertir nesse campeonato. Cadê o bonde da turma pessoal?
-
Que pena não estudo mais kkkk, mas boa sorte para os participantes
-
Pena (ou não) que já conclui meus estudos. Boa sorte a todos!
-
Quem faz faculdade, a como participar?
-
Ola Crosmanos'' Boa z8 esse ai vale 3 pontos de qualificação em questão de idealizar novos eventos a favor dos soldados CF que vai entra em ferias, pena que meu tempo de estudante já passo e hoje quem da aulas sou eu kk ( Informatica Rede Estruturada )
-
qual o numero maximo de times?
-
motog2321452 escreveu: »opa iai vei
tbm queria mas nao sei como participa aff -
Alguém que estuda na UNICID????
-
Que dia que vai acabar esse evento ?! É essa Arma aí vai ir pro mercado negro ? Ou só pra quem ganhar o torneio ?!
-
z8 mais e quem nao tiver 5 jogador de Crossfire no colegio ? o que esta pessoa faz ? no meu colegio tem 4 pessoas que jogam contando cmg o que faço ??? TMJ z8
-
Pena que eu to em uma escola nova e não conheço ninguém que jogue, mais vou procurar na minha escola, pra participar desse campeonato nice
-
pena que o povo daqui não joga, boa sorte pra quem for participar !
-
Aí galera da escola "Arnulpho Mattos" Vitoria-ES só vem galera :cool::cool::cool:
#Spork2 ☆○☆ -
Embaçado ngm daqui joga, mas Boa Sorte para quem irá participar
-
Legal. Parabéns e boa sorte aos envolvidos c[=
-
Q horas é o horário da inscrição??
-
Que hora abre as inscriÇÕes?
-
As inscrições já estão abertas, rapazeada!
-
Que a melhor escola vença, por que essa m4a1 vitoriósa e muito show.
-
opa nessa ai eu vouu emm kk
-
Uma pena não ter ninguém na minha escola que jogue , eu sou louco para jogar esse torneio mas fazer oque né , boa sorte aos times participantes ..
-
Uma das armas mais raras irá voltar ao CFAL :eek: Tenho que participar !
-
A arma mais linda do CF, pena que não tenho time pra jogar.
-
Boa sorte aos estudantes participantes! Lembrando que não deixem de focar nos estudos para focar no campeonato!
-
Como eu queria essa gracinnha de M4A1 vitoriosa! :triste:
-
Queria participar, mais na minha escola ninguém joga :c
-
Pode participar pessoas de escolas diferentes? Tipo eu estudo em uma escola (X) e meu amigo na (Z). Grato
-
Faculdade nao entra nao ?
Esta discussão está fechada.