Do que você sente falta no jogo?

2»

Comentários

• Bom, eu comecei a jogar em 2012 e desde então eu sempre joguei sozinho.. Houve uma época em que eu jogava com amigos, mas hoje em dia é solo mesmo..
    As vezes sinto falta disso, pois, jogar com conhecidos é sempre mais divertido ;3 esquecemos até da "galerinha do mimimi"
  • foimaltemata escreveu: »

trindade kkkk vc upou recentemente não foi? ja joguei com vc quando estava 4 estrelas ( se realmente for quem estou pensando )

SIm, upei faz bem pouco tempo kkkk
  • Morenauum escreveu: »
    Eu sinto bastante falta daquele CF de 2012, 2013 e 2014, de 2014 pra cá o jogo mudou muito. Nesses anos o CF AL era outro CF. Mas como assim outro CF? O Jogo quase não tinha xiters (hackers), os players choravam pra SPOP, por ser uma boneca magra de mais, assim dificultando para matar. Fora a SPOP, só choravam pra Kriss super V e Scar Light, somente os jogadores "riquinhos" possuíam as armas vips (uso "ruiquinhos" porque não sei a palavra certa pra se usar). As armas raras, realmente eram raras. Porque naquela época, não faziam eventos dando caixas, e não ficavam trazendo as armas mais de uma vez, foi em 2014 que começaram a trazer as armas pela 2ª vez. Acredito que tinha poucos xiters porque o jogo não era muito conhecido no país. Sinto falta também da Veresk, só veio uma vez para o jogo e depois nunca mais voltou. Em fim, sinto falta daquele CF de antigamente, o CF de hoje ainda é bom (pelo menos pra mim), mas já foi melhor. Eu sei que os GM's e MOD's ralam pra deixar o jogo melhor, e eu os repeito por isso. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/04ckQ7A.jpg"}[/IMG2]
    Lembre-se que estou falando do jogo, não do fórum. E os eventos dando caixas, apoio esses eventos. Só não apoio trazerem armas raras neles. Digo o mesmo sobre o ALA VIP.

E também da competitividade que sentiamos nos 4funs... hoje em dia não há o ''orgasmo mental'' que sentia na época..