Meu post de nunca desista dos seus sonhos fez um efeito

Sim um efeito incrível a um tempo atrás eu fiz um post falando para nunca desistirem dos seus sonhos no CF > http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/929667-nunca-desista-dos-seus-sonhos-no-cf

Bom hoje fui em uma LAN jogar com uns amigos que não tem pc garotos de 11, 12 anos etc e um deles viu o meu post e ficou me mostrando etc e eu não disse que o post era meu. Com isso ele perguntou para mim se eu poderia ir comprar zp com ele la no bompreço pq ele ia comprar o soco e oq restasse ele queria muito roletar na ak russia, então fomos lá...

Voltando ele fez a pré venda etc e comprou ainda com medo de perde 28k de zp mas mesmo assim eu falei lembra do post mano nunca desista... e oq aconteceu? Na caixa de número de 18 ele ganhou a AK russia, manos só vc vendo ele quase levou a LAN abaixo de tanta alegria kkkk

Eu vim compartilhar isso com vcs pq me fez um bem danado, hoje em dia estamos enfrentando muitos problemas no CF mas velho são atitudes assim de ver uma pessoa feliz que me fazem ainda gostar muito do CF. Acho que o CF nos trás alegria mesmo sem perceber... CF pra mim deixou de ser apenas um game.

Comentários