Caixa "Kit Prata" para o Mercado Negro.
Olá membros! Continuando a minha série de sugestões para o Mercado Negro, trago hoje mais uma sugestão com 4 armas que muitos iriam amar ter nos seus baús.
O "Kit Prata" original. Outro kit muito antigo, mas muito querido pelos membros da comunidade crossfireana.
Venho sugerir a adição de 1 caixa do Mercado Negro com as únicas armas "Prata" disponíveis.
Caixa Kit Prata:
M4A1-S-Prata
AK47-Prata
Desert Eagle-Prata
Granada-Prata
Como sempre, deixem as suas opiniões aí embaixo. Aprovam ou não aprovam?
O "Kit Prata" original. Outro kit muito antigo, mas muito querido pelos membros da comunidade crossfireana.
Venho sugerir a adição de 1 caixa do Mercado Negro com as únicas armas "Prata" disponíveis.
Caixa Kit Prata:
M4A1-S-Prata
AK47-Prata
Desert Eagle-Prata
Granada-Prata
Como sempre, deixem as suas opiniões aí embaixo. Aprovam ou não aprovam?
Comentários
-
Teria que criar uma D.E prata, mas o kit seria bem interessante!
-
Seria bacana pela ak e pela m4 essa desert , parece uma desert normal a granda ja existe é a granada metal liquido..
-
_G_Martins escreveu: »Teria que criar uma D.E prata, mas o kit seria bem interessante!
Por mais normal que pareça, essa Desert Eagle é uma versão Prata, não a versão de GP. Eu acho que os desenvolvedores não pensaram muito quando fizeram essa skin :rolleyes: -
Por mais normal que pareça, essa Desert Eagle é uma versão Prata, não a versão de GP. Eu acho que os desenvolvedores não pensaram muito quando fizeram essa skin :rolleyes: -
Ótima sugestão! Apoio! Só tiraria a M4A1, porque ela é arma exclusiva do CF NA.
-
_G_Martins escreveu: »Tá de brincadeira comigo... não sabia que tinha uma D.E Prata, obrigado por ter me avisado. Mas cá entre nós, bem mancada uma D.E prata igual a normal.
https://www.youtube.com/watch?v=IX5SpWjO18Q -
_G_Martins escreveu: »Tá de brincadeira comigo... não sabia que tinha uma D.E Prata, obrigado por ter me avisado. Mas cá entre nós, bem mancada uma D.E prata igual a normal.
A DE Prata não é exatamente igual à normal, apesar das semelhanças serem extremas. Aqui, perceba a diferença:
Desert Eagle (GP):
Desert Eagle Prata:
Essa aqui embaixo é a Desert Eagle (GP) na sua versão antiga, antes desse modelo e textura nova dela. Talvez eles se basearam nessa quando fizeram a Prata.
-
sugestão top!! essa ak prata é um sonho >< tenho ela por uns dias:cool:
-
Essa M4A1 é meu sonho de consumo ;-; ela com minha D.E SD ia ficar chique demais
-
Realmente, a AK-47/M4A1-S foi uma boia ideia. Porém, a D.E é muito parecida com a normal ( de GP ), isso tornou a caixa um pouco fraca. Seria bem bacana se viesse uma Kukri ou algo do tipo no lugar da D.E. Fora isso, super apoio sua sugestão !