Duvida no nick
Boa noite Rapaziada.
então pessoal eu botei a teg MoD.][R no meu nick no jogo isso pode trazer algum problema para minha acc. No cf n diz nda sobre isso ai figuei na duvida.
alguém pode me dar uma luz?!
então pessoal eu botei a teg MoD.][R no meu nick no jogo isso pode trazer algum problema para minha acc. No cf n diz nda sobre isso ai figuei na duvida.
Comentários
-
Boa noite Rapaziada.
Amigo, se algum moderador achar que você está violando algum termo, eles irão alterar seu nick retirando o MoD, ficaria .][R,
Acho que ocorre problema mais grave, caso recebam alguma denúncia demonstrando você se passando por membro da equipe z8games.
TMJ! -
Entendi irmão muito obrigado. Pelo que eu entendi n poso violar nenhum termo ou se passar por um. Forra isso ta de boa ?
-
Bom dia, caro jogador.
É proibido usar a TAG MOD com alterações, sugiro que altere para um nickname normal, pois caso a equipe veja, mudará sem aviso prévio, e não irá deixar somente o segundo nome, os GM`s costumam alterar para uma ordem aleatória de números. -
Vcs deveriam bloquear essa TEG para jogadores comuns no CF ou fazer um Topico no fórum dizendo que n poderia usar essa TEG. Como sempre os jogadores saem perdendo, são obrigados gastar dinheiro novamente para trocar o NICK, com todo respeito acho isso uma PALHAÇADA por falta de esclarecimentos de Vcs. Acho que vcs pelo menos deveriam devolver o dinheiro mas temos que tirar do nosso bolso por causa que vcs n bloqueia esse tipo de teg no Cf ou não dam uma nota informativa sobre o assunto de tegs nos nicks no jogo.:mad::mad: