bug na conta
boa noite, humanos.
galera estou com um problema na minha conta, na verdade não e bem um problemas pois não tem me incomodado. o negocio é o seguinte, toda vez que logo minha conta ( digito ID, senha e aperto "ENTER") a conta sai logando em servidor e canal aleatórios e abre a busca de partida automática sozinha kkkk esse problema não me incomoda porem as vezes no meio daquele 5l que da um dc e preciso logar rápido, acaba atrapalhando. alguma dica? ajuda?
galera estou com um problema na minha conta, na verdade não e bem um problemas pois não tem me incomodado. o negocio é o seguinte, toda vez que logo minha conta ( digito ID, senha e aperto "ENTER") a conta sai logando em servidor e canal aleatórios e abre a busca de partida automática sozinha kkkk esse problema não me incomoda porem as vezes no meio daquele 5l que da um dc e preciso logar rápido, acaba atrapalhando. alguma dica? ajuda?
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Logue no jogo, onde está escrito embaixo "JOGUE AGORA" do lado tem uma bolinha como se fosse pra configurar, aperte, do lado esquerdo abaixo estará escrito "Inicio Rápido" desmarque e salve. -
[QUOTE=[MOD]May;n932673]Bom dia, caro jogador.
Logue no jogo, onde está escrito embaixo "JOGUE AGORA" do lado tem uma bolinha como se fosse pra configurar, aperte, do lado esquerdo abaixo estará escrito "Inicio Rápido" desmarque e salve.[/QUOTE]
mais gente... 200 anos jogando e a ultima coisa que eu imaginava é que seria isso '-'.
muito obrigado pela ajuda -
Fico feliz que tenha resolvido!