Desconect na RANKED e LAG...
Oi staffs do Crossfire Al , meu nome é Wellington e eu estou aqui para reclamar sobre alguns problemas ----> DESCONECT NA RANKED E TBM O LAG<---- , está ficando chato já os desconect nas rankeds e tbm o lag , antes que vcs pensem que é minha net quando estou com lag eu olho o tab pra vê se é só eu que estou com ping ruim, esse tópico é pequeno e simples mais que contem tudo que vcs precisa saber, só pra relatar os problemas que vem dando no Crossfire AL mais com a esperança que vcs resolvam eles. OBG pela atenção!!
Comentários
-
kakareigame escreveu: »Oi staffs do Crossfire Al , meu nome é Wellington e eu estou aqui para reclamar sobre alguns problemas ----> DESCONECT NA RANKED E TBM O LAG<---- , está ficando chato já os desconect nas rankeds e tbm o lag , antes que vcs pensem que é minha net quando estou com lag eu olho o tab pra vê se é só eu que estou com ping ruim, esse tópico é pequeno e simples mais que contem tudo que vcs precisa saber, só pra relatar os problemas que vem dando no Crossfire AL mais com a esperança que vcs resolvam eles. OBG pela atenção!!
Boa noite,
Ontem também cai 3x no meio da partida... Minha sorte foi que eram partidas normais e não na ranqued,
Acredito que ira ser resolvido alguns dos problemas nessa próxima att, está complicado jogar do jeito que está mesmo,
Estamos na torcida para que se resolva esse período de quedas...
TMJ!! -
Bom dia, caro jogador.
Obrigada pelo feedback, a equipe vem trabalhando para solucionar os principais problemas que atrapalham os jogadores, esperamos ansiosamente que esses erros cessem o mais breve possivel!
Abraços. -
Esses problemas tbm atrapalha na hora dos evento que precisa ser completos...