Recuperar conta!!
Fui hackeado a um bom tempo atrás... mas não fui atrás e deixei pra lá.. Mas agora gostaria de recuperar a conta, eu sei somente o login e também sei que mudaram meu e-mail..
eu colocava bastante ZP nela, tenho o número do CC de crédito que colocava zp nela e o CPF também.. talvez eu até tenha alguma fatura guardada que tinha compras feita na conta.
Com esses dados é possível recuperar? Ajhh lembro de algumas senhas que usei na conta também e acho que a palavra secreta, ou palavra chave, não lembro como se diz, é isso... e aí , algum mod pode me esclarecer essa dúvida?
eu colocava bastante ZP nela, tenho o número do CC de crédito que colocava zp nela e o CPF também.. talvez eu até tenha alguma fatura guardada que tinha compras feita na conta.
Com esses dados é possível recuperar? Ajhh lembro de algumas senhas que usei na conta também e acho que a palavra secreta, ou palavra chave, não lembro como se diz, é isso... e aí , algum mod pode me esclarecer essa dúvida?
Comentários
-
Amigo a melhor coisa a se fazer é enviar um ticket no suporte.
-
mercenarya12 escreveu: »Amigo a melhor coisa a se fazer é enviar um ticket no suporte.
Concordo com você, mas eu gostaria da orientação de alguém que possa me dizer se é possível, pois se não for nem compensa o "trabalho", entende?! -
Bom, você só irá saber se é possível recuperar a conta através do ticket mesmo.
Dê uma olhada: Administração de Contas , aí você pode tirar todas suas dúvidas referente a contas. -
Já enviei um ticket mesmo, podem fechar o tópico aqui!
-
Já enviei um ticket mesmo, podem fechar o tópico aqui!
Conforme solicitação, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.