Cade a Conexão Z8 Junho ? Estou cançado de esperar ^^
Vem conexão Z8 estou ansioso por Tí ^^
Comentários
-
Provavelmente vai sair hoje. Aguarde.
-
Acho que só dia 5
-
acho que é sexta que vem, já que essa semana tem pré venda...
-
O conexão sai hoje, mas n espere muita coisa não, alias, eu nem espero jah que o principal é as VIP'S então grande coisa não vai ser... vai ser um vídeo de 3 minutos no máximo!!!
acho! -
Davidstoned escreveu: »O conexão sai hoje, mas n espere muita coisa não, alias, eu nem espero jah que o principal é as VIP'S então grande coisa não vai ser... vai ser um vídeo de 3 minutos no máximo!!!
acho!
Eu sei, Oque Virá Mais ou Menos eu apenas estou querendo fazer Ibope ^^ Quero que saia logo por que geral que ver. -
Acredito que até o dia 5 deve vir! porém, há uma enorme chance de vir hoje
-
acho que é sexta que vem, já que essa semana tem pré venda...
semana que vem já é pra ter atualizado..... -
O conexão sai hoje de certeza, talvez antes das 17h, mas não posso afirmar nada quanto a hora.
-
Todos estamos ansiosos , pois provavelmente será uma bela Att dias do namorados ^^
-
vandinhouuo escreveu: »Todos estamos ansiosos , pois provavelmente será uma bela Att dias do namorados ^^
Né, Eu Mesmo tenho uma breve noção do que está por vir, Más quero que saia para ver se minha teoria da conspiração está correta rs -
No aguardo !
Falar nisso alguem sabe quando termina esta temporada das partida ranqueada ??? '-' -
No aguardo !
Falar nisso alguem sabe quando termina esta temporada das partida ranqueada ??? '-'
Meu Mano Irão anunciar quando irar acaba rs -
Meu Mano Irão anunciar quando irar acaba rs
Opa aí sim meu grande colega de batalha que nunca joguei ainda****
-
Ta demorando pra conexão z8 sair nuss
-
Exatamente, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.