2 vezes mais Indignado com Z8 e Max5
Estou indignado com a Max5 por recusar a venda de ingressos para mim. Dia 26/05/2017, sexta-feira, véspera do evento, tentei por (2) vezes, realizar a compra de ingressos através do site "https://www.max5.com.br/". Na 1ª tentativa de 2 ingressos, houve a recusa da compra, pensei que houvesse algum problema com minha Operado do Cartão de crédito, liguei para o SAC do Cartão e a atendente disse que não havia problema com a compra, pois a mesma tinha sido aprovada, mas cancelada pelo estabelecimento de venda. Achei estranho e fiz novamente a compra de apenas (1) ingresso, e novamente foi recusada pelo "Max5". Gostaria de saber qual critério para a venda de ingressos?, se isso existe, pois não entendo?
No dia 27/06/2017 não havia mais ingressos a venda, portanto fui impedido de participar do evento.
Diante do ocorrido acima, enviei Ticket com esta reclamação a Z8, e para ficar mais indignado ainda, recebi a resposta abaixo:
""GM Viriato <support@z8games.com>
Olá Jogador(a),
Lamento mas deverá entrar em contato com a Max5 dado que os ingressos e vendas são responsabilidade deles.
Não sabemos quais os criérios deles para aceitar ou negar compras de ingressos.
Tenha um bom dia!
Game Master Viriato
Suporte Z8Games ""
Vlw.....Obrigado pela atenção GM Viriato. Pensei que, nós jogadores leais, fiéis e acima de tudo, "cliente", deveríamos pelo menos ter um pouco mais de importância e respeito. Quanto a reclamar para Max5, fiz exatamente isso, minutos após a recusa e até hoje ninguém, se quer respondeu meu contato.
Ex.: Se eu contrato uma empresa (Max5) para divulgar e realizar um evento para "meus clientes", e esta, por sua vez não atende tds, verificaria e tomaria providencias, mas nunca diria que o problema não é meu (Z8), afinal, sou cliente da Z8 e o evento é para nós, ou estou engado? Mas deixa pra lá, né?
Valeu GM Viriato, tenha um bom dia, obrigado.
No dia 27/06/2017 não havia mais ingressos a venda, portanto fui impedido de participar do evento.
Diante do ocorrido acima, enviei Ticket com esta reclamação a Z8, e para ficar mais indignado ainda, recebi a resposta abaixo:
""GM Viriato <support@z8games.com>
Olá Jogador(a),
Lamento mas deverá entrar em contato com a Max5 dado que os ingressos e vendas são responsabilidade deles.
Não sabemos quais os criérios deles para aceitar ou negar compras de ingressos.
Tenha um bom dia!
Game Master Viriato
Suporte Z8Games ""
Vlw.....Obrigado pela atenção GM Viriato. Pensei que, nós jogadores leais, fiéis e acima de tudo, "cliente", deveríamos pelo menos ter um pouco mais de importância e respeito. Quanto a reclamar para Max5, fiz exatamente isso, minutos após a recusa e até hoje ninguém, se quer respondeu meu contato.
Ex.: Se eu contrato uma empresa (Max5) para divulgar e realizar um evento para "meus clientes", e esta, por sua vez não atende tds, verificaria e tomaria providencias, mas nunca diria que o problema não é meu (Z8), afinal, sou cliente da Z8 e o evento é para nós, ou estou engado? Mas deixa pra lá, né?
Valeu GM Viriato, tenha um bom dia, obrigado.
Comentários
-
Acho que pode ter sido um erro pelo meio de pagamento em que você estava tentando usar (uma hipótese, não estou afirmando nada), no caso, vc teria que reclamar no site da max5, acho que resolveria teu problema mais rapidamente.
-
Olá Jogador.
A estrutura para realização do evento é da MAX5 e por isso, eles possuem uma equipe pronta para auxiliar nestas questões.
Nós não temos acesso ao sistema de compra dos ingressos.
Veja descritivo:
SEGURANÇA E TROCA
A MAX5 prioriza a segurança aos nossos clientes através de processo de criptografia e certificação associando-nos aos maiores nomes do mercado internacional para tornar absolutamente inacessíveis todos os dados "sensíveis", estabelecendo normas e políticas que garantem confiança ao receber o ingresso.
Utilizando o MercadoPago, uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web, aumentando a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores.
Todas as informações inseridas na MAX5 são submetidas aos mais atuais procedimentos de armazenagem com segurança. Lembrando que os dados de cartão de crédito, ou conta bancária, não são armazenados por nós, tendo em vista que a transação é toda realizada dentro do ambiente MercadoPago.
Caso tenha dúvidas a respeito da nossa política de segurança, entre em contato conosco através do e-mail: contato@max5.com.br
DIREITOS E DEVERES
Em toda relação comercial, há direitos e deveres a serem cumpridos pelo VENDEDOR e COMPRADOR. Nosso dever é oferecer um sistema de vendas seguro e entregar os ingressos dentro do horário e local informados previamente. A obrigação do comprador é fornecedor os dados corretos e retirar os ingressos dentro do horário e local informados pelo nosso site, munidos da documentação necessária para isto.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Para a retirada dos ingressos é necessário a apresentação do Voucher assinado pelo titular da compra ou titular do cartão efetuado na hora da compra e Xerox do RG.
- A troca do voucher só poderá ser realizada pelo titular da compra. Caso este esteja impossibilitado de comparecer no(s) dia(s) e horários de atendimento, poderá enviar outra pessoa, desde que esta, esteja com a seguinte documentação:
- Voucher assinado pelo titular da compra
- RG do titular da compra
- RG Do Portador -
Fabricio1757 escreveu: »Acho que pode ter sido um erro pelo meio de pagamento em que você estava tentando usar (uma hipótese, não estou afirmando nada), no caso, vc teria que reclamar no site da max5, acho que resolveria teu problema mais rapidamente.
Fiz contato direto pela pagina da Max5 e até hoje não responderam. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n933019]Olá Jogador.
A estrutura para realização do evento é da MAX5 e por isso, eles tem a equipe pronta para auxiliar nestas questões.
Nós não temos acesso ao sistema de compra dos ingressos.
Veja descritivo:
[h=4]SEGURANÇA E TROCA[/h] A MAX5 prioriza a segurança aos nossos clientes através de processo de criptografia e certificação associando-nos aos maiores nomes do mercado internacional para tornar absolutamente inacessíveis todos os dados "sensíveis", estabelecendo normas e políticas que garantem confiança ao receber o ingresso.
Utilizando o MercadoPago, uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web, aumentando a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores.
Todas as informações inseridas na MAX5 são submetidas aos mais atuais procedimentos de armazenagem com segurança. Lembrando que os dados de cartão de crédito, ou conta bancária, não são armazenados por nós, tendo em vista que a transação é toda realizada dentro do ambiente MercadoPago.
Caso tenha dúvidas a respeito da nossa política de segurança, entre em contato conosco através do e-mail[EMAIL="contato@max5.com.br?subject=Seguran%C3%A7a%20e%20Troca"]contato@max5.com.br[/EMAIL] [h=4]DIREITOS E DEVERES[/h] Em toda relação comercial, há direitos e deveres a serem cumpridos pelo VENDEDOR e COMPRADOR. Nosso dever é oferecer um sistema de vendas seguro e entregar os ingressos dentro do horário e local informados previamente. A obrigação do comprador é fornecedor os dados corretos e retirar os ingressos dentro do horário e local informados pelo nosso site, munidos da documentação necessária para isto.
[h=4]DOCUMENTOS NECESSÁRIOS[/h] Para a retirada dos ingressos é necessário a apresentação do Voucher assinado pelo titular da compra ou titular do cartão efetuado na hora da compra e Xerox do RG.
- A troca do voucher só poderá ser realizada pelo titular da compra. Caso este esteja impossibilitado de comparecer no(s) dia(s) e horários de atendimento, poderá enviar outra pessoa, desde que esta, esteja com a seguinte documentação:
- Voucher assinado pelo titular da compra
- RG do titular da compra
- RG Do Portador
[/QUOTE]
Mds....para responder isso, nem precisaria perder tempo Mod Gabriel, pois não sou criança," com todo respeito as crianças". Eu fiz a reclamação ciente de todo o funcionamento do "Evento", e me senti frustado e prejudicado por não poder participar do mesmo, por "falha" da organizadora. Como a Max5 não respondeu ao meu contato, recorri a Z8 para esclarecimento da negativa pela compra, pelo menos isso acho que tenho o direito de saber.
Façamos o seguinte, deixa pra lá, este evento já perdi mesmo e pelo jeito, vcs "Z8", não estão nem aí para interceder e responder o motivo do cancelamento da minha compra.
Por tanto, como diz o GM Viriato, tenha um bom dia!!! -
Prezado, novamente venho frisar que nós não temos acesso ao processo de compra e como a própria descritiva diz, é feito pelo MercadoPago, que pode recusar uma compra se houver dados divergentes.
Não há porque exigir uma resposta de uma empresa que não tem acesso ao processo de outra.
Tenha um bom dia.
Esta discussão está fechada.