Crítica da crítica !
Eu como usuário desse jogo não posso fazer um pronunciamento sobre oque eu acho do jogo ? Que eu tomo um ban permanente ?!
Afinal, qual foi o desrespeito ? Simplesmente hoje em dia tudo é razão de banimento no fórum. Entendo da politica do fórum e oque houve ? Posso ter errado, mas isso é realmente justo ?
Dizer que a Z8 é [removido] é um desrespeito ? Fato é que a empresa é uma das quais mais lucram todos os anos em questão de jogos de PC. Qual empresa não quer lucro ? errado dizer que querem dinheiro ?
Vocês querem que não digam que o jogo é cheio de problemas ? Eu não irei ficar calado.
Cade a voz da comunidade ? Respondidos para não ficarem no vácuo. Somos somente escravos que para a nossa diversão dependemos disso, nossas palavras praticamente não tem valor !
''Crossfire [removido] ?'' ''Z8 é [removido]''
Será que serei banido novamente ? Ou vou ser respondido educadamente para não ficar no vácuo, Grande duvida...
Muito obrigado Gabriel, ficou feliz ?! TE AMO
Afinal, qual foi o desrespeito ? Simplesmente hoje em dia tudo é razão de banimento no fórum. Entendo da politica do fórum e oque houve ? Posso ter errado, mas isso é realmente justo ?
Dizer que a Z8 é [removido] é um desrespeito ? Fato é que a empresa é uma das quais mais lucram todos os anos em questão de jogos de PC. Qual empresa não quer lucro ? errado dizer que querem dinheiro ?
Vocês querem que não digam que o jogo é cheio de problemas ? Eu não irei ficar calado.
Cade a voz da comunidade ? Respondidos para não ficarem no vácuo. Somos somente escravos que para a nossa diversão dependemos disso, nossas palavras praticamente não tem valor !
''Crossfire [removido] ?'' ''Z8 é [removido]''
Será que serei banido novamente ? Ou vou ser respondido educadamente para não ficar no vácuo, Grande duvida...
Muito obrigado Gabriel, ficou feliz ?! TE AMO
Comentários
-
Mano ! Falou toda a verdade ai meus parabéns a verdade é que a Z8 Tem que fechar os servidores brasileiros, jogo bugado, ping elevado, jogo fecha sozinho, mal otimizado nunca vi um jogo ter dando defeito quanto esse saudades dos meus tempos de CF NA ping 150 e namoral jogava mil vezes melhor que no BR, acho incrivel a diferença velho, ping no NA 150 rodava liso de mais parecia q o ping era 1, agora no BR meu ping 9 parece q to com 400 de ping lag horrivel, to saindo fora do jogo pra mim já deu ficar se estressando por pouca merda
-
Cara entenda uma coisa, a sua opinião não irá mudar em nada o jogo, se você continuar postando tópico dizendo que a z8 é isso ai... você só irá tomar mais ban.
É triste isso mais é a realidade. -
Prezado jogador;
Abrir um tópico aqui no fórum utilizando de termos desrespeitosos com a equipe, como foi foi feito antes, não ajudará em nada, pelo contrário, não é tolerável e estará cabível ao banimento, conforme nossos termos.
Estamos abertos a críticas fundamentadas e construtivas.
Lembre-se:
A utilização de múltiplas contas no fórum, não é permitida.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.