Deserte-S-FórumZ8
Fala galera!
Tava com uma vontade de criar skin, aí resolvi criar essa belezura. O que vocês acharam?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/5Op06BM.png"}[/IMG2]
Tava com uma vontade de criar skin, aí resolvi criar essa belezura. O que vocês acharam?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/5Op06BM.png"}[/IMG2]
Comentários
-
fico legar XD
-
Oh my god !
Skin dos Deuses ! Realmente, ficou perfeita ! Ótima criatividade, super diferente do que costumo ver por aqui. Amavelmente amável ! :eek:
Não consigo expressar oque estou sentindo por essa skin, ficou perfeita ! Parabéns ! -
Simples e bonita Continue assim, bela arte!
-
A ideia é legal! Ficou simples, porém bacana.
-
Show de bola, parabéns pelo trabalho ficou linda!
-
fico legar XDOh my god !
Skin dos Deuses ! Realmente, ficou perfeita ! Ótima criatividade, super diferente do que costumo ver por aqui. Amavelmente amável ! :eek:
Não consigo expressar oque estou sentindo por essa skin, ficou perfeita ! Parabéns !Ozzy_OsbourN escreveu: »Simples e bonita Continue assim, bela arte!A ideia é legal! Ficou simples, porém bacana.Show de bola, parabéns pelo trabalho ficou linda! -
Ficou ótima! Que legal que você está fazendo skins,parabéns e continue assim.;)
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou ótima! Que legal que você está fazendo skins,parabéns e continue assim.;)
-
Gostei da skin.
-
zDarkSoulz escreveu: »Gostei da skin.
-
Gostei, ficaram simplesmente lindas!
-
show skin linda
-
Parabéns pela skin! Ficou muito bem feita e criativa! Show.
-
Linda skin...
-
gostei da cor, só tiraria esse forum do silenciador e colocava o simbolo da z8 menor,ali mesmo ou em cima na parte onde é pintada,mais ficou bacana
-
Belíssima skin, parabéns.
-
Ficou linda [USER="7677960"]mercenarya12[/USER] EU só acho que deveria ter colocado mais desenhos na arma, só tem a logo da Z8 e o Fórum, acho que deveria ter colocado mais coisas. Mas ficou linda, tá demais! Parabéns!
-
Ficou linda @Mercenarya12! EU só acho que deveria ter colocado mais desenhos na arma, só tem a logo da Z8 e o Fórum, acho que deveria ter colocado mais coisas. Mas ficou linda, tá demais! Parabéns!
-
Belíssima skin parabéns . ficou bem diferenciada gostei da cor dela e dos detalhes 10/10 ....
-
não gostei
-
21212222022 escreveu: »não gostei
Obrigado mesmo assim! -
Ficou bem legal! Parabéns pela criatividade e consideração com o fórum!
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n936190]Ficou bem legal! Parabéns pela criatividade e consideração com o fórum! [/QUOTE]
Muito obrigado! -
Essa skin está perfeita ! Linda demais , parabéns por ela
-
-
Criativa, gostei
-
cara, essa desert silence bronze ficou top! mesmo se nao fizessem no tema forum, mas no bronze mesmo seria top ter uma!
-
Que legal , boa a sua criatividade parabéns !
-
eita ficou linda .. agr quero ver o kit completo em ^^
-
eocrlsdsdds escreveu: »Que legal , boa a sua criatividade parabéns !eita ficou linda .. agr quero ver o kit completo em ^^
Depois vou tentar fechar o kit, TMJ!