Conexão Z8 - Junho 2017 - 1ª Atualização
Chega mais que agora é hora de novidade bem booooooooooooooooooa!!
Conexão Z8 da 1ª atualização de JUNHO!!!!!
Venha com o [GM]Mike conferir as novidades que estão chegando
(para assistir clique na imagem ou no link abaixo)
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/iIzFKSPHBZ8","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170601_CFBR_z8connection_Forum.jpg"}[/IMG2]
Conexão Z8 da 1ª atualização de JUNHO!!!!!
Venha com o [GM]Mike conferir as novidades que estão chegando
(para assistir clique na imagem ou no link abaixo)
Comentários
-
Bela Conexão Z8, gostei muito!
-
MZ
Please enter a message with at least 10 characters -
Olha essa caixa zumbi, acho que vou roletar nela sim. E aquela Karambit está linda de mais, vou falir desse jeito z8. Muito bom, ainda mais que tem as VIPs chegando também.
-
Modo zumbi sempre agrada nos Xeperos!
-
Lembrando que como no primeiro mapa, a espada persona é o item permanente, nesse mapa é o soco:
-
Sr-25-Fusão Escaltante... essa sniper me quer.
-
Amei ! Quero muito essas armas dos dias dos namorados, Nice ATT!
-
Vamos ver^^
-
Opaaaaa , novo MZ , Mec Mec ^^
-
DLÇ DE MZ! Ótimo video!!
-
P90 WILD SHOT finalmente vindo , meu coração doeu só de ver ela.
-
Att com 2 vip+mapa zumbi=❤❤
-
Show
novos itens e mapa para MZ3
Só vem!!!
-
Vou ver se ganho aa-12 agora mas gostei da sniper
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n932962]Lembrando que como no primeiro mapa, a espada persona é o item permanente, nesse mapa é o soco:
[/QUOTE]
Da onde você tirou essa informação? se fosse isso mesmo, eles avisariam no video ou não?
No video da chegada do MZ 3 eles avisaram que tinham os prêmios permanentes, até pode ser por dias a luva, mais permanente não acho que seja verdade. -
Oba, novo mapa de modo zumbi!!!
Essa caixa Barragem vai me fazer torrar o ZP da minha conta até o talo, vou ter que comprar mais para tentar nas caixas dia dos namorados.
Curti demais essa primeira Att... MODO ZUMBI É VIDA!!! -
Amo quando tem atualizações de Modo Zumbi, mas bem que poderia vim mais um mapa de outro modo.
-
ansioso para joga esse mapa! alguém sabe qual vai ser o item permanente ?
-
kratoseoXORO escreveu: »ansioso para joga esse mapa! alguém sabe qual vai ser o item permanente ?SoaresCVRL escreveu: »
Da onde você tirou essa informação? se fosse isso mesmo, eles avisariam no video ou não?
No video da chegada do MZ 3 eles avisaram que tinham os prêmios permanentes, até pode ser por dias a luva, mais permanente não acho que seja verdade.
Tirei direto no CFNA, lá é esse item permanente, creio que vai ser o mesmo aqui, já que foi inspirada em um dos chefes desse novo mapa zumbi. -
Novo modo Zumbi, finalmente
.
-
Atualização razoável, MZ3 salvou hehe
-
Gostei muito do novo mapa de modo zumbi, estou ansioso para ultrapassar o nível 30!
-
AAA modo zumbi
-
ESSA ATT PROVA QUE A Z8 SO PENSA EM DINHEIRO. O MZ3 ATE SALVA MAS O RESTO SEM COMENTARIOS ...
Da vontade de abandonar o cf se continuar att's dessa. -
ESSA ATT PROVA QUE A Z8 SO PENSA EM DINHEIRO. O MZ3 ATE SALVA MAS O RESTO SEM COMENTARIOS ...
Da vontade de abandonar o cf se continuar att's dessa.
Ninguém te apontou uma arma na cabeça e te obrigou a jogar, joga quem quer. -
Boa atualização, maneiro esse novo mapa do MZ.
-
Uma ótima atualização para 4fun.
-
E mais uma vez trouxeram armas raras de novo.
-
Att maneirona, vou ter que montar um time pra jogar esse mapa
-
Meu time já ta pronto para enfrentar esse novo mapa. Vou pegar LV 50 no primeiro dia.