Zumbi Raivoso... sigh...
No momento que começaram à traduzir/mudar os nomes das armas, eu já vi de cara que não ia dar certo
Então eu vi a AA-12 Buster sendo alterada para "Destriudora de Zumbis", justo a qual eu mais esperava com um nome semi-infantil
Mas eu achei que era o limite da zoeira... Até hoje...
Dual P90 - ZUMBI RAIVOSO, SR25 - FUSÃO ESCALDANTE
Cara, não... Se esses são os nomes das armas de anti-zumbi, não traduzam...
o nome original de cada uma dessas anti-zumbi são: P90 - Wild Shot, AA-12 - Buster, M240B - Tesla e SR25 - Burning Shot
Muito mais simples e tem a vantagem de ninguém entender, parecendo mais legal
Então eu vi a AA-12 Buster sendo alterada para "Destriudora de Zumbis", justo a qual eu mais esperava com um nome semi-infantil
Mas eu achei que era o limite da zoeira... Até hoje...
Dual P90 - ZUMBI RAIVOSO, SR25 - FUSÃO ESCALDANTE
Cara, não... Se esses são os nomes das armas de anti-zumbi, não traduzam...
o nome original de cada uma dessas anti-zumbi são: P90 - Wild Shot, AA-12 - Buster, M240B - Tesla e SR25 - Burning Shot
Comentários
-
Fazer o que né... Isso é CF AL.
-
Aaahh, Anchovy, você ainda não viu nada, espera o novo modo zumbi chegar pra você ver a tradução mais épica de todas HUAHUAH
-
Não dou muita importância para o nome das armas, sendo boa é o que importa.
Masssssssssss...Muito mais simples e tem a vantagem de ninguém entender, parecendo mais legal
Que isso faz muito sentido, tenho que concordar! -
Os nomes estão muito ''Sessão da Tarde'' UAUHAUHAUH
Daqui a pouco vai ter uma arma branca chamada '' Marreta Bionica Equalizador de Zumbis FOFOS '' -
Quando vi me deu uma leve vergonha alheia, Fusão escaldante até vai, porque a palavra fusão é legal (kek)
Mas o Zumbi Raivoso rsrsrsrs sem comentários. -
Rapaz....eu estou rindo desses nomes até agora kkkkkkk '' zumbi raivoso '' cara a Z8 só pode está de sacanagem com a gente, objetivo da z8 é matar a gente de rir, vai vendo kkkk.
Me perguntou de onde eles tiraram essa '' brilhante '' ideia.
Milagre não terem ferrado com o nome da Trinity, agora esperam só pra ver como vai vir a SubjectAlpha quero nem pensar. -
Os nomes estão muito ''Sessão da Tarde'' UAUHAUHAUH
Daqui a pouco vai ter uma arma branca chamada '' Marreta Bionica Equalizador de Zumbis FOFOS ''
Concordo com esse seu pensamento hauhauah, mas a Z8 gosta de simplificar as coisas, temos crianças no jogo também. -
Eu também prefiro os nomes em inglês, mas.. Faze oq ¯\_(ツ)_/¯
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n933038]Aaahh, Anchovy, você ainda não viu nada, espera o novo modo zumbi chegar pra você ver a tradução mais épica de todas HUAHUAH[/QUOTE]
Lembrete: "Não deixar as escolhas de nomes de arma com o Mike" -
Entendo isso, é tipo o chefe do Esquadra GR, o famoso ''ZUMBI monstruoso'' kkkkkkkkkk. Btw a única tradução dessas citadas que eu consideraria até que boa é a da M240-B Trovão (msm Tesla ficando legal porque lembra do Nikola Tesla).
-
Eu me divirto com essas traduções.
Pelo menos não estragaram a Switcher nessa att, colocando um nome decente... -
Depois do "Não deixa eles passarem" para "Eu sou a víboras mais gatas de todas" eu não duvido de mais nada desse jogo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
90% são crianças,então faz sentido os nomes.
Mas não me atrapalha,e é o que importa. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n933038]Aaahh, Anchovy, você ainda não viu nada, espera o novo modo zumbi chegar pra você ver a tradução mais épica de todas HUAHUAH[/QUOTE]
Anaconda - Vespa Tóxica, mal espero -
Melhor ponto ever.
Enfim, prefiro o nome das armas em inglês também, parece que fica melhor do que umas nada a ver em português -
Para mim , sempre que traduziram essas armas tanto de modo zumbi de Skins normais eles zuaram com o nome porque e sempre um pior que o outro , mais não temos escolha de nome então temos que nos acostumar.
-
realmente os nomes ficam zoados kk,prefiro os nomes originais
-
os nomes que eles escolhem são realmente muito zoados **** , prefiro eles originais também , más como teve um aí que disse no jogo tem muita gente que iria ler os nomes originais e não entenderiam nada com nada .