ZP N CAi
z8 comprei meu zp,pelo pag seguro,eles aprovaram tudo e meu zp n cai,porque?eu preciso do meu zp ate o dia 7 meu preciso comprar as vips,quero saber porque n caiii o zp?to ficando puto ak ja,me respondam me ajuda sla por favor
Comentários
-
Olá, QlQuerUmMoss !
• Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte do BoaCompra.
O prazo e de 3 dias úteis, caso já tenha passado siga o guia abaixo.- Vá até o suporte;
- Depois clique em "Envie um ticket";
- Selecione o departamento: ''Compras/transações";
- Preencha os campos necessários colocando o que se é requisitado (e-mail da conta, por exemplo);
- siga preenchendo e respondendo o formulário de acordo com o seu problema e forneça as informações pedidas;
- Se tiver alguma informação/arquivo que possa ser útil, faça uso do "Adicionar arquivo", ou apenas comente no campo em branco.
- Após preencher tudo corretamente, clique em "submeter" Para enviar o ticket e aguarde que o suporte te responda.
-
Verifique no seu email se já deu "entregue", se não tiver dado como entregue, aguarde mais um pouco, agora, se já foi dado como entregue no email, entre em contato com o suporte, como dito acima pelo SCTOP
-
Bom dia, caro jogador.
Verifique por gentileza seu email, por lá consta as informações sobre sua transação, caso dê algum problema a equipe responsável pela entrega irá te comunicar.