Desbalanceamento das armas do Crossfire!
Hoje vim aqui falar sobre um problema obvio,porem apesar disso não vejo muitas pessoas falando sobre ele,e oque seria? BALANCEAMENTO DAS ARMAS.
Esperimentem ai criar uma sala que so pode shotguns,podem ter certeza que de 18 players,pelo menos 15 vao estar de Pigeon Diamond,mais porque sera? porque ela e OP!
Quando a comunidade e principalmente os GMs vao notar que o balanceamento das armas do crossfire e SIM um problema!? tantos vejo tantos jogos por ai que erram e re-balanceam suas armas,porque aqui eu nunca vi isso?.
Se ainda não se convenceu de que isso e um problema,então porque e tão facil estragar uma ranked so puxando uma 9A,vip,m14 etc por exemplo? isso e SIM um problema que o jogo tem e ja esta na hora de efrentar ele.
QUal então a minha sugestão? ou deixa as armas Op mais fracas ou deixa as armas fracas mais fortes,porque assim nao da para continuar,os desenvolvedores vao acumulando um monte de coisas no jogo,e esquecem delas no jogo,isso e um absurdo!
Minha revolta agora e com aquela 12 de 2 balas porque esse evento de ter que fazer Kill com 12 so deixo claro como o CF e um jogo totalmente desbalanceado!
Esperimentem ai criar uma sala que so pode shotguns,podem ter certeza que de 18 players,pelo menos 15 vao estar de Pigeon Diamond,mais porque sera? porque ela e OP!
Quando a comunidade e principalmente os GMs vao notar que o balanceamento das armas do crossfire e SIM um problema!? tantos vejo tantos jogos por ai que erram e re-balanceam suas armas,porque aqui eu nunca vi isso?.
Se ainda não se convenceu de que isso e um problema,então porque e tão facil estragar uma ranked so puxando uma 9A,vip,m14 etc por exemplo? isso e SIM um problema que o jogo tem e ja esta na hora de efrentar ele.
QUal então a minha sugestão? ou deixa as armas Op mais fracas ou deixa as armas fracas mais fortes,porque assim nao da para continuar,os desenvolvedores vao acumulando um monte de coisas no jogo,e esquecem delas no jogo,isso e um absurdo!
Minha revolta agora e com aquela 12 de 2 balas porque esse evento de ter que fazer Kill com 12 so deixo claro como o CF e um jogo totalmente desbalanceado!
Comentários
-
Concordo com você mais tem um ponto aí. É que as salas que nós jogamos são 4Fun mais há servidor que eles só jogam com esse tipo de arma, o servidor é o Operações Especiais Canal 7... Vlw Berzer Abraço
-
Na minha opinião não é a diamond pigeon que tem que mudar são as outras que precisam ficar mais "jogáveis", A maioria das 12 do CF tem:
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]º [/FONT]Precisão ruim
º Alcance muito curto
º Dano inexplicavelmente baixo
É preciso revisar estes danos mas as escopetas não são a única classe de armas que sofrem esse tipo de problema, As submetralhadoras também tem dano e precisão bem diferente do que são na realidade, Se tirar a Steyr não sobra praticamente nada!. Sobre M14 e 9A91 elas funcionam normalmente como são então não cabe balanceamento. Sobre vips é complicado por que elas custam caro e já são vendidas assim com esse status de superior as outras, o jogo é free e se sustenta basicamente com a venda de Vip e caixas de MN... -
Isso é uma coisa que nunca vai acontecer no CF , sempre vai existir armas OP por aqui e duvido que a Z8 balanceie elas. Simplesmente você tem que se acostumar com isso.
-
Geralmente quem faz a diferença é o jogador, muitas vezes ao jogar com determinadas armas jogamos muito bem ou muito mal (eu jogo ruim de todo jeito). Mas jogo menos pior com a ak47 e com "escopetas de dedão". Com as de tiro unico eu nem sei jogar. Um fator que observo no jogo que causa ou não desbalanceamento, são fatores externos como: ping alto ou oscilando, PCs com problemas, servidores sobrecarregados...
-
Não acho um problema de balanceamento nas armas o problema estar mais nos cara que não sabem morrer.