Evento missÃo cumprida bug na entrega das caixa metal liquido

Elimine 200 inimigos com rifles
Parabéns! Você já completou esta missão.
Elimine 400 inimigos com rifles
Elimine 150 inimigos com escopeta
Elimine 300 inimigos com escopeta

Completei a missão da caixa Metal Líquido primeiro que a missão da Ak mania e ate agora n chego as caixa metal Líquido na minha acc
e só pra mim ou pra vcs ta assim também ?

MAIS DE 10HR JÁ SE PASSOU E OS PRÊMIOS REFERENTES A AK MANIA JÁ FORAM ENTREGUES MAS A DA CAIXA METAL Líquido NADA

Comentários

• Olá, F0RESTY5K !

Como foi dito ´´Os itens da missão pessoal serão entregues em até 6 horas após completar a missão`` Aguarde mais um pouco caso suas caixas não chegue entre em contato através do suporte ao jogador seu problema só poderá ser resolvido através de lá.
  • Boa noite, F0RESTY5K!

Infelizmente aqui pelo fórum não temos como analisar sistêmicamente sua conta para verificar se você realmente concluiu ou se algo ficou faltando. Nesse caso no tópico do evento, tem uma orientação para aqueles que tem problemas com as entregas do evento.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.