Conta terminantemente banida
Como posso ter a conta terminantemente banida sem uso de cheat e sem burlar os termos e serviços???
Comentários
-
Quero saber o por que da minha conta estar terminantemente banida pois não fala quando vão liberá-la e não falam o motivo , esse ban injusto não esta pegando mal para min mas sim para vocês já e a 2 conta minha que vocês fazem isto sem a utilização de hacker no jogo a outra conta foi desbloqueada apos eu mandar um ticket agora e esta , eu gasto dinheiro no jogo para ter a conta parada????
não quero saber que estou banido quero saber o motivo me informem pelo menos o motivo.
não adianta me mandarem esse site :
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/846150-nova-mensagem-de-banimento-no-site quero saber de vocês pois minha conta nem isso aparece
*Me informem o por que de minha conta estar terminantemente banida e me informem até quando vocês vão mantela assim*
att: matadordorap -
Olá, kanamaster !
O fórum não e local de discutir sobre esse tipo de assunto, vá ate o suporte ao jogador para sanar sua duvidas !
de uma olhada nas regras do fórum • Regras gerais do fórum. -
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, entre em contato com o nosso Suporte ao Jogador para maiores detalhes sobre o banimento. Assunto sobre banimentos são proibidos no Fórum.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.