Quando tudo começa no CF
Tava lembrando aqui agora, como era gostoso quando tudo começou, minha vivência no Crossfire, primeira vez que entrei no jogo lá nos anos de 2012 2013 onde Criei meu primeiro nick que hj nem me lembro mais ****, só sei que primeiro comecei o processo de aprendizagem de jogabilidade que foi no campo de treinamento, tudo era novo e fantástico, lembro bem quando entrei na loja e vi aquela serie de armas bacanas e eu só tinha dinheiro (GP) para comprar uma Mp5 pra usar junto com a Usp que tinha resgatado no site, eita car4aio que nostalgia, então foi ai que comecei a jogar tudo que via na frente, C.E,MZ,C1S,Mutante,heroX entre outros e vi que a galera tinha uns nomes legais ao lado do nick após uns meses de 2013, tinha começado a grande temporada dos Betas que hj Desvalorizados são, mais antes eram muito competitivos e a galera recrutava demais, eles usavam macros F5 F6 F7 F8, eita era muito bom esse tempo onde também começou o tempo dos riquinhos com suas vips e MNs que algumas hjs são raríssimas ou não ****, mais eram muito pedidas pela galera que chegava pedir pela mor de deus pra emprestar, e lembro esses riquinhos que ficavam como se fosse em grupo dos tops nos modos mutante e hero x muito jogados aquela época e era foda ficar junto com eles as vezes, geral curtia sobreviver, era bem empolgante, geralmente a ex ferramenta era mais usada para remover alguém para um amigo entrar ou porque o pessoal ficava puto com os Super Kds ou SL e Kriss kkkkk, sdds.
Aquele tempo tinha muita ziera com apelido e tudo, quando era para kikar alguém o f11 e f12 aempre tinha aquelas frases fodas kkkk, eventos eram muito bons naquela época pois queriamos ter as coisas por sermos mais pobres no game então tudo que vinha geral fazia, era o foco da galera, Roda da Fortuna nem se fala era o momento perfeito pra pegar umas coisas, Capacete e colete era muito difícil kk que quando caia granada no pé era nego vuando, nos betas viamos bastante foco e o pessoal comprava equipamentos desses, os 4funs eram dificies demais e o OP7 era só dog mal, Tem muitl mais coisas que aconteceu dali pra cá, e altas histórias em cad conta que tive, ja fui muito fã de M4a1, hj me dou melhor de ak, no tempo que veio a M14 e o mapa estação orbital foi uma mistura de disgraca e apelação total inesquecível kkkk aiai que falta que sinto de tudo aquilo.....
Aquele tempo tinha muita ziera com apelido e tudo, quando era para kikar alguém o f11 e f12 aempre tinha aquelas frases fodas kkkk, eventos eram muito bons naquela época pois queriamos ter as coisas por sermos mais pobres no game então tudo que vinha geral fazia, era o foco da galera, Roda da Fortuna nem se fala era o momento perfeito pra pegar umas coisas, Capacete e colete era muito difícil kk que quando caia granada no pé era nego vuando, nos betas viamos bastante foco e o pessoal comprava equipamentos desses, os 4funs eram dificies demais e o OP7 era só dog mal, Tem muitl mais coisas que aconteceu dali pra cá, e altas histórias em cad conta que tive, ja fui muito fã de M4a1, hj me dou melhor de ak, no tempo que veio a M14 e o mapa estação orbital foi uma mistura de disgraca e apelação total inesquecível kkkk aiai que falta que sinto de tudo aquilo.....
Comentários
-
Nem me fala, e quando veio o modo zumbi? Meu Deus, para mim aquilo era a melhor coisa que existia, tudo que eu fazia era reclamar por que tinham apenas 8 vidas kkkkkkk.
Lembro como se fosse ontem a Sakura saindo do game, tinha colocado zp justamente no último dia, derrepente ela sumiu do game com a chegada do Modo herói.
Meu clã era todo baseado em pessoas que estudavam comigo, era Beta todo dia... Quem tinha Custom era o mito da sala.
Bons tempos que nunca voltaram.
-
Geralmente quando somos novatos , apesar da falta da habilidade , é a melhor fase que passamos no jogo e no futuro deixa uma saudade.