Má Sorte ou Má Fase no Mercado Negro
Eu Ganho Armas De Mercado Negro Rapido e Facil Mais Ultimamente Estava com Muito Azar ou Na Má Fasa de Roletar Depois que Ganhei a Fox Espiã Com 4 Caixas Roletei Em Varias Caixas Evento e Aquelas do Tchau Tchau V3 e Da Ala VIP e Não Ganhei Nada Roletei 45 Caixas Ares 2 Ontem mesmo e Não Ganhei Nada Não Sei oque tava acontecendo Mas o Jejum De Não Ganha Nada no MN passou Agora pouko roletei As Caixa Metal Liquido Do Evento e Consegui a Kriss Super V Metal Liquido Com 5 Caixas Estou Feliz de Ter Quebrado Esse Jejum Que Daki Pra frente Eu Não passe Isso de Novo **** Estava Decepisionada slk Azar ou Má Fase Eu acho que era os 2 ;-;
Comentários
-
Daqui a pouco completa 1 ano que não ganho nenhuma MN de ZP
acho que gastei toda sorte que eu tinha nas caixas DDB do ano passado, ao comprar 30 caixas e ganhar a Búfalo na primeira roletada...
Mas acredito que esse azar vai passar, bom, eu espero
E parabéns pelas armas! -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu também estou nessa má fase, espero que passe logo pois os evento de ultimamente tem dado caixas com armas incríveis.[/FONT]
-
putz eu to com uma má sorte kkkkk a última arma que ganhei no mercado negro foi pura sorte mesmo a ak-47 silence
Como ganhei: (1 Caixa só - 1 teco) -
Má sorte, eu passei 2 anos sem ganhar MN de ZP.
-
Daqui a pouco completa 1 ano que não ganho nenhuma MN de ZP
acho que gastei toda sorte que eu tinha nas caixas DDB do ano passado, ao comprar 30 caixas e ganhar a Búfalo na primeira roletada...
Mas acredito que esse azar vai passar, bom, eu espero
E parabéns pelas armas!
Entendo, meu azar não larga de mim
Até ganhei 1 M.N esse ano, mas era a única da caixa que eu não queria (Savage Ártico). Preferia até ganhar a granada do que ela ;-; -
A última sorte que tive no M.N foi na época que deram caixas de Custom BR em um evento lá que já nem me lembro mais.
Falando nisso, vcs acreditam em dicas/macetes de MN? Vcs acham que existe uma fórmula para aumentar as chances ou é pura sorte mesmo? -
Geral ganhando e nós aqui sofrendo ;-;
-
minha má fase já dura 4 anos kkkk
-
Eu também estou passando por uma má fase, mas acredito que ela está passando aos pouquinhos... De uns tempinhos pra cá, vem acontecendo umas coisas meio boas. Parabéns mano!
-
Quando estou com má sorte eu compro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas caixas, ai a má sorte passa :cool:
-
Boa sorte amigão acontece isso.
-
Até o dia 7 terei 170 caixas aproximadamente, espero ganhar no mínimo 2 armas
Se não, parei com crossfire, volto a jogar só daq a um tempo. -
Eu esse mês tive bastante sorte foi 4 m.n pra mim e duas pra amigos meus =] uma hora vai da sorte mano não fique triste ou preocupado sempre que não ganhar nunca esqueça sempre vai ter outras oportunidades.
-
A sorte não fica conosco sempre, você apenas ficou sem sorte. Mas logo logo ela voltará e você terá novas conquistas no MN.
-
A minha sorte é ter azar praticamente sempre. Até por isso que dei uma parada de roletar, não tava ganhando nada. Talvez se eu me fizer de difícil o MN resolve sorrir pra mim, nunca se sabe.
-
Sou muito azarado no mercado negro, acumulei 310 caixas de MN e ganhei só uma Desert CAMO.
-
Eu sempre vivi nessa do azar , Más as vezes a sorte vem numa loucura que só por Deus .
Ganhei : AK47 S Dragão Rubro com 3 caixas de evento , mesmo eu já tendo comprado e roletado 30 e não conseguir nada , mas nas conquistadas pelo evento eu consegui com só 3 .
Ganhei : AK45 Fenix com 5 caixas de evento também .
Ganhei : Scar Light - Silver Smith com 1 caixa do evento de missão do dia .
E Hoje ganhei : 2 AK47 Knife Black com as 20 caixas do evento missão cumprida , 1 com 15 caixas e a outra na ultima caixa .
Porém sempre que eu roleto com caixas compradas não ganho nadaVai entender né :rolleyes: