Meus kills feitos com munição Slug não estão contabilizando :/
Bom dia! Queria saber o porquê de não estarem contabilizando os kills feitos com munição slug, pois a M37 Stakeout Ares Slug (acho que eh assim que escreve) eh a unica escopeta que tenho! Aguardando a resposta/solução.
Comentários
-
Se eu não me engano , atualmente os kills com munição slug , no lugar de contabilizar pra escopeta , estão contabilizando como kill de pistola . Acredito que seja um bug que em breve sera resolvido.
-
Psé, Os Meus Tambem Só contam Com a escopeta se eu colocar a especial não conta, Agora vou fazer só de eell diamond que é mais facil
-
Espero que seja resolvido! Não tenho outra escopeta, já rodei 270 caixas na 687 EELL Diamond Pigeon e não ganhei nada... Vou continuar fazendo com a Slug mesmo.
-
Fala ai amigo, Boa noite.
É isso mesmo, como os amigos acima disseram os kill de slug contam como kill de pistola,
TMJ!!! -
Espero que seja resolvido! Não tenho outra escopeta, já rodei 270 caixas na 687 EELL Diamond Pigeon e não ganhei nada... Vou continuar fazendo com a Slug mesmo.
Pra garantir compra a KSG e faz com ela cara, depois que acabar o evento e não contar, tu vai ficar como? -
Pra garantir compra a KSG e faz com ela cara, depois que acabar o evento e não contar, tu vai ficar como?
Depois de mais 60 caixas ganhei a 687 Pura sorte! Já matei varios, acho que até completei... Só esperar o site atualizar agora. Vou usar a Slug pra completar os kills de pistola Obrigado a todos que tiraram um tempo pra me responder!! -
Olá!
Os kill's feitos com a munição Slug, não contabilizam como Kill de escopeta. -
eu acho engraçado como eles criam uma arma que é escopeta e a munição SLUG não conta , é brincadeira em z8games , então bota essa arma como rifle pelo amor né... sem nexo nenhum não contar , vocês ja estão inventado coisas sem noções... Vamos rever esses conceitos ai , tenho a arma para nao conta fala serio , modo escopeta é dificil pakas de ficar jogando e chato por sinal , agora fala q não conta , o povo se mata atoa para nada!