Tá impossivel de jogar e viver no Brasil
Sério, eu me irritei tanto em uma partida que PQP viu, tava positivo, até que supostamente minha net ficou lenta, pra ficar com 1700 de ping constantes, parabéns ao servidor de vocês afinal joguei 3 partidas seguidas e só ficou nisso, após sair coloquei um vídeo 2.5k e foi numa boa, velocidade normal, e etc. Nessa conta, hoje eu peguei minha primeira partida negativa por causa desse SERVIDOR. Mano sério, até quando o Brasil vai ficar nessa posição de [conteudo removido]
Comentários
-
Você mora em qual estado ? porque eu moro em SP , e só sofro com problemas de ping , quando minha net fica ruim ( obviamente ) ou quando o servidor fica instável pra todos.
-
Você mora em qual estado ? porque eu moro em SP , e só sofro com problemas de ping , quando minha net fica ruim ( obviamente ) ou quando o servidor fica instável pra todos.
Cara atualmente moro em Sergipe, mas não sei se fico muito tempo. Embora eu goste do Brasil é tudo muito cara, nem to aqui faz 1 mês e ja to sentindo meu bolso doer. -
O seu bolso ou o bolso do papai??? moro no RJ, e, só às vezes meu ping fica alto finais de semana.
-
Barbosalima escreveu: »O seu bolso ou o bolso do papai??? moro no RJ, e, só às vezes meu ping fica alto finais de semana.
Eu vim aqui porque gosto do Brasil, e vi a oportunidade de trabalhar então fui. Então o dinheiro é meu, sim. Afinal o dinheiro que tenho eu mesmo ganho, não é meu pai que me da, e não é nada ilegal, não sou rico, mas não sou pobre e sim tenho grana, a única coisa que não tenho é casa própria e cartão de crédito, fora isso tenho várias coisas, e fui assaltado em SP. Fui de carro até aqui, e foi porque eu quis fazer tour mesmo, claro que não dirigi, mas paguei gasolina e etc. Então sim dói o meu bolso. E não gosto de pagar um iPhone/Tanto faz 2x um para mim e outro para o governo.
Mas tudo bem, hoje estava com muita raiva, só falei coisas de dentro da qual não queria falar.
E meu ping fica alto constantemente. Indo de 50, para 200 e até 1,7k. Mas constantemente é 200.
E testei minha net diversas vezes, além de dar erro no CF tipo: salas caindo, parando de responder, e outros.
Caso perguntar o como ganho, eu monetizo algumas coisas criadas por mim, faço diversas coisas e "trabalhava" para meu pai administrando umas coisas, nada demais. -
Prezado Jogador;
Infelizmente a infraestrutura de rede em algumas regiões está abaixo do padrão e depende das empresas e órgãos competentes fiscalizar e expandir os serviços.
Infelizmente, o tópico será encerrado devido a quebra desta regra:
• Não discuta religião, política ou orientação sexual.
Esta discussão está fechada.