Porque Slug das shotguns não contam como shotguns?
As shotguns tem o slug,mas isso contou como pistola?
O que o slug tem a ver com pistola?
Queria saber se isso é pra ser assim ou,é mais um erro...
Fiz o teste no pentatlo,e realmente contou como pistola.
O que o slug tem a ver com pistola?
Queria saber se isso é pra ser assim ou,é mais um erro...
Fiz o teste no pentatlo,e realmente contou como pistola.
Comentários
-
eu tanbem fiz bastante kill com a slug e nao contou queria saber o por que tanbem,ja q todo mundo sabe q é uma das melhores escopetas q tem ate o momento por causa desse famoso SLUG
-
Acho que deve ser um bug kkkk
-
Deve ser bug .
-
Kill com bala Slug conta evento???
-
Mais um bug...
-
Não , atualmente os kills com bala slug estão contando como kill de pistola , então até arrumarem esse bug , mate com munição comum ou outro tipo de escopeta.
-
Acho que por ser um ataque secundário das Shotguns,acaba contando como pistola(Arma Secundária)
Talvez, o Evento conta as kills por Armas Secundárias no geral, e não limita apenas a Pistolas.
A SLUG no Geral é um ataque Secundário. -
paulokiller2 escreveu: »Kill com bala Slug conta evento???
Conta sim, porém, Conta como pistola(Arma Secundária) e não como Shotgun. -
A AK12 conta como uma shotgun,sendo um rifle com ataque secundário de uma 12.Então também deveria contar como pistola.
-
Mds to lascado kkkk joguei prakas pensando q ia termina evento de escopeta hj e so acumulei kill de pistola, ta de sacanagem, chega a ser comico isso escopeta contando kill
de pistola!!! -
Pois é, tive que deixar minha SPAS-12 Slug de lado e colocar a KSG-15 e a 687 EDP pra cantarem
-
estranho isso kkkkk
-
Eu não percebi isso porque eu fiz os meus kils com a KSG, bom saber disso...
-
Slug nada mais é do que um tipo de projétil, não tem porque não ser contado como shotgun, deve ser um bug mesmo, eu sou louco por uma shotgun slug, mas se ela não contar como tiro nos eventos é melhor eu ficar com aquela 12 do MN de GP mesmo.
-
Eu fiquei me perguntando a mesma coisa quando me disseram que não contava como escopeta .
Será isso mais um bug ? -
Boa noite, The_Doors!
O slug conta com pistola, faz acredito que 1 ano que a arma está disponível desta forma, bem improvável de ser mudado. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n934413]Boa noite, The_Doors!
O slug conta com pistola, faz acredito que 1 ano que a arma está disponível desta forma, bem improvável de ser mudado.[/QUOTE]
Infelizmente minha duvida foi esclarecida,se eu soubesse nunca teria tentado uma slug. -
Agora falta uma arma primaria para contar como granada, imagina!? Claro que eu estou brincando antes que alguém me de uma pedrada.