Limite de altura.
Hacker ? vamos lá.:rolleyes:
Porquê no jogo não tem um limite de altura, com esses novos hacker quase toda sala tem uns players voando ou entrando dentro do chão, coisa ridicula.
queria saber poque não tem um limite tipo voar um certa altura tomar erro algo assim
Porquê no jogo não tem um limite de altura, com esses novos hacker quase toda sala tem uns players voando ou entrando dentro do chão, coisa ridicula.
queria saber poque não tem um limite tipo voar um certa altura tomar erro algo assim
Comentários
-
Não adiantaria nada , o cara que esta usando essa ferramenta ainda vai ter vantagem sobre o outro.
-
seria perfeito tomar erro na altura
-
Acho que seria correto adicionarem um Limbo Mortal no jogo. Saiu do limite do mapa, seja por cima por baixo ou pelos lados é instant kill. Alguns mapas e alguns lugares em certos mapas é assim, se tentar atravessar a parede ou entrar dentro de uma caixa é morte :P
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Boa ideia![/FONT]
-
Boa noite, He4dSh0!
Não sei se é possível mas sem dúvidas seria muito interessante. Vamos levar sua sugestão a nossa equipe responsável e ver algo com relação a isso. -
DownyPlay01 escreveu: »Acho que seria correto adicionarem um Limbo Mortal no jogo. Saiu do limite do mapa, seja por cima por baixo ou pelos lados é instant kill. Alguns mapas e alguns lugares em certos mapas é assim, se tentar atravessar a parede ou entrar dentro de uma caixa é morte :P
O problema é quando essa zona sofre um "pequeno" bug. Quantas vezes o fundo A do Viúva Negra me matou kkkk...
Sim, essa seria uma ótima ideia, entretanto, seria interessante colocarem uma distância de segurança, assim, personagens que passarem rente a parede não vão ser mortos nesse perímetro. -
A ideia é interessante, mas os hackers, os que fazem estes programas, rapidamente achariam um jeito de burlar. Acho que denunciar e sempre atualizar o anti-rack já melhora bastante. O que talvez falte, é incentivo para os jogadores denunciar quem usa hack. E tem mapas que não da para fazer denuncia, um exemplo é o Super Soldado P.D., estava fazendo a missão, entrou um 5 estrelas, atravessando as paredes matando todos, o outro time estava ganhando de 4 a 0 o cara virou sozinho para 5 a 4, sem nenhuma preocupação, mostrando que estava de hack. Todos da sala se escandalizaram e prometemos denunciar, para minha surpresa, não tinha como salvar, uma pena. Eu, para ser sincera, desisti de enviar os hack para Z8, ja mandei muitos, e nunca vi nenhum na lista da vergonha, e não é caso de Suprema Corte, e Voador, etc... Acho que este incentivo ( que não tem ) que falta.
Forte abraço para todos. Gaby.