Problemas com clientes no jogo
Boa noite pessoal. Aqui é o Gilson. Sou da Área Técnica da Copel Telecom. Bom, ultimamente tenho recebido muitas ligações sobre esse tal jogo, chamado Cross fire. Bem, tudo certo até o ponto que as reclamações que chegam á nós da equipe é que o jogo está com algum problema que segundo os clientes, chega a cair das salas, não sei como funciona o jogo, não tenho a mínima noção, mas as salas estão caindo direto, segundo eles. Ou seja, a internet até todos esses clientes não apresenta nenhum problema. Todos os testes feitos estão perfeitos até o sinal de cada cliente que ligou reclamando. Gostaria por gentileza de que vocês fizessem alguns testes aí e verificassem o (s) problema (s) que está (ão) ocorrendo. Deixarei aqui um telefone para contato se caso precisarem pedir mais informações sobre o que está acontecendo. 0800 41 41 81.
Obrigado pela atenção e tenham todos uma excelente noite, e um excelente final de semana.
Atenciosamente,
Gilson Rogério Eleuterio Zardo.
Obrigado pela atenção e tenham todos uma excelente noite, e um excelente final de semana.
Atenciosamente,
Gilson Rogério Eleuterio Zardo.