Problemas de bugs ...
Jogando CF percebi uma coisa, só não sei se sou o único. Tipo quando da aquela tremida no mapa proporcionado pela explosão da granada, ai da pra ver através da parede e até ver o inimigo se ele estiver lá é óbvio. As vezes nem é pela explosão da granada, to andando ai do nada aparece o nick do inimigo em vermelho na mira através da parede também ai eu vou ver e o cara ta lá realmente. Isso tudo também acontece com voces? E por favor né gente não sou hacker é apenas um bug sla...

Comentários
-
Cara comigo esta acontecendo a mesma coisa,principalmente no mapa egito ou em outros mapas pequenos
-
AlexBlue321 escreveu: »Cara comigo esta acontecendo a mesma coisa,principalmente no mapa egito ou em outros mapas pequenos
E ainda vir aqui no fórum neh, reclamar de um bug que pode me favorecer no jogo. Mas como sou um cara ético e com dignidade, não quero de forma alguma ter vantagens sobre os outros. Sei que são poucos os players que tem essa qualidade virtuosa mas estamos de parabéns. -
Pode ter algo relacionado ao "colisor" do mapa, podendo favorecer muitos jogadores.
Foi certo avisar, podemos aguardar correções em futuras atualizações. -
Pessoal, obrigada por relatar o ocorrido, vamos repassar a nossa equipe e realizar testes pra ver o que ocorre, nos dê mais detalhes é sempre após a explosão de uma granada e só no mapa egito ou em outros mapas?