Está valendo a pena?
Estou sem jogar CF há meses.
Minha conta foi banida por "usar hac" e criei essa secundária para jogar na época.
Perdi o ânimo porque, mesmo comprando a Pá Vip nessa conta que tenho agora, perdi 8 Vip's e armas do MN ZP (incluindo sazonais).
Eu gosto do jogo, o problema do meu ponto de vista é a má administração do game.
Mas, estou pensando em voltar a jogar e queria saber de quem ainda está jogando se está valendo a pena quanto aos bug's, hac etc...
Eu realmente não estou tão animado para voltar a jogar, mas quero ter certeza de que não vou me decepcionar (novamente).
Vlw
Minha conta foi banida por "usar hac" e criei essa secundária para jogar na época.
Perdi o ânimo porque, mesmo comprando a Pá Vip nessa conta que tenho agora, perdi 8 Vip's e armas do MN ZP (incluindo sazonais).
Eu gosto do jogo, o problema do meu ponto de vista é a má administração do game.
Mas, estou pensando em voltar a jogar e queria saber de quem ainda está jogando se está valendo a pena quanto aos bug's, hac etc...
Eu realmente não estou tão animado para voltar a jogar, mas quero ter certeza de que não vou me decepcionar (novamente).
Vlw
Comentários
-
Seja bem vindo novamente, no meu ponto de vista o jogo tá regular, sem hacks sem bug pelomenos eu n vi, as ranqueada tá bem suave as vezes da uns erros de disconect bem na hora que tamos ranked mais da pra relevar só as atualizações que estão meios "fracas". Essa é a minha opinião já não sei dos outros, mais vale a pena vc recomeçar.!
-
Olha, em relação a Hack eu não vejo com muito frequência, sério, depois do aparecimento do Xingcode melhorou muito nesse quesito. Agora em relação a Bugs e erros, vem ocorrendo um erro de desconect bem chato, acredito que na atualização de Quinta esse erro deva ser resolvido.
Entra no jogo, vê se te agrada. Talvez aquilo que me agrade não é o mesmo que vai fazer você voltar a jogar. -
O jogo ta bom, com o novo anti hacker, XignCode, os hacker diminuíram muito, os eventos estão muito bons, caixa de MN todos os dias.
-
Bugs e Erros todo jogo tem. Mas em relação aos xitados, não vejo nenhum a mais de 1 mês.
-
Boa noite, Lithmus2!
Melhor forma de você saber, não é ir pela opinião dos outros mas sim pelo que você realmente vê. Pode muitos dizer que está bom, mas não está como você pensa ou vice versa. De qualquer forma o jogo está de braços abertos para lhe receber. Esperamos que jogue e goste!