Conexão Error
Estou tendo dois problemas de conexão, um deles apenas aparece desconectado do servidor e o outro da erro ao conectar o host 0-3, já coloquei o jogo na lista do antivirus, já reinstalei, já dei reset no modem, já usei o executar (cmd), todos essas dicas que vocês passam e ainda não resolveu o problemas, e não foi só comigo, tem outros jogadores tendo o mesmo problema de conexão. Por favor, deem um help, uma dica nova ou resolvam isso de uma vez.
Comentários
-
-
Boa tarde Jean, já tentei utilizar esses dois tópicos para solucionar o problema, todos os itens já fiz, mas o problema continua, consigo jogar qualquer jogo da steam normalmente, mas o CF cai e o gm me diz que é problema na minha internet? não faz sentido, porque o erro acontece para vários usuários e em outros jogos com a mesma internet rodo tudo normalmente.
-
Tente desinstale por completo o jogo seguindo os seguintes guias:
- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus.
Informe resultados. -
Boa tarde Jean, já tentei utilizar esses dois tópicos para solucionar o problema, todos os itens já fiz, mas o problema continua, consigo jogar qualquer jogo da steam normalmente, mas o CF cai e o gm me diz que é problema na minha internet? não faz sentido, porque o erro acontece para vários usuários e em outros jogos com a mesma internet rodo tudo normalmente.
Boa tarde LethauL!
Faça conforme os procedimentos que estão nos guias deixados pelo Jeanbstk e retorne assim que possível informando resultados. -
Mesma coisa esta acontecendo comigo já fiz todos os tutorias para tenta parar o erro porem niguem ajuda só sabem dar ctrl + v nas resposta já prontas esta difícil jogar pois nenhuma sala chego a final por conta de erro ...
-
Panicolb, poise, eles fazem sempre isso, copiam e colam, mas eu já fiz todos os testes e não adianta, ainda estou tomando erro server 0-3, ja resetei, já arrumei o antivirus, já desinstalei, todos os passos foram feitos e nada do meu jogo voltar ao normal, jogos outros jogos, da steam, B]Removido[/B, B]Removido[/B, B]Removido[/B todos usam a mesma internet que eu to tentando jogar o CF, mas só o CF cai, são 15mega de internet, para nada, po Z8 são varias pessoas sofrendo com esse problema, todos investimos no jogo e gostariamos de solução. Não apenas copiar e colar o que não resolve
-
Comigo tambem da esse erro, eu entro na sala e ja sai dela e informa o erro ao conectar-se ao servidor host. Ja tentei esses guias ai tudo e nada.
O erro começou depois que mudou a net aqui em casa, era 15mb, ai trocou para 25mb e trocou o modem e desde então não consigo mais jogar o cf. -
Olá,
Tente realizar as etapas abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
-
Brolio, obrigado pela tentativa, mas aqui ainda não funcionou, continua ocorrendo o erro desconect 0-3, resta esperar ver se os outros do tópico tentaram esse meio e deu certo, porque aqui ainda não foi possível jogar. Talvez a única alternativa será trocar o modem, comprar um mais potente, pois a internet em si não é e o meu computador também não, então ou é o CF ou uma falha na comunicação do meu ADSL com o servidor do jogo, algo assim...
-
Mesma coisa esta acontecendo comigo já fiz todos os tutorias esta difícil .
-
Z8 games, eu comprei um modem novo, muito melhor do que eu tinha, devido a voces me informarem que era problema na minha conexão, troquei o modem, estou com um muito melhor e continua dando o erro conect 0-3 por favor, deem um jeito, pois não gastei tanto dinheiro atoa.