Solução Do Erro "Enviar Relatorio " e "Client MFC Parou " ?
Critica SOBRE A Suposta "Soluçao" Dese ERRO , Acho muito banal , mais de 300 jogadores com o mesmo erro de "Enviar Relatorio" e o "Client parou de funcionar" e alguns membros ou MODS colocam Topicos "Copy and past" , procedimentos do topico nem valem apena e nao resolvem o erro "pelo menos o meu e de alguns nao resolveu" , quero uma soluçao certa , nao um post gravado e sem fundo. !
Comentários
-
Tentei falar sobre isso da ultima vez e tomei um baned aqui.
-
Critica SOBRE A Suposta "Soluçao" Dese ERRO , Acho muito banal , mais de 300 jogadores com o mesmo erro de "Enviar Relatorio" e o "Client parou de funcionar" e alguns membros ou MODS colocam Topicos "Copy and past" , procedimentos do topico nem valem apena e nao resolvem o erro "pelo menos o meu e de alguns nao resolveu" , quero uma soluçao certa , nao um post gravado e sem fundo. !
Bom dia!
Não vejo motivos para que o mesmo problema não tenha a mesma resposta. Nós, como moderadores deste fórum, temos alguns procedimentos que devem ser repassados aos membros para uma tentativa inicial na resolução de alguns problemas.
O fato de não ter resolvido o seu problema e de "alguns", como dito por você, não quer dizer que a resposta oficial dada pela nossa equipe não sirva para os demais jogadores.
Infelizmente, como você já realizou os procedimentos oficiais sem obter sucesso, não há mais o que possamos fazer aqui pelo fórum.
Por favor, encaminhe um ticket para o suporte técnico através do nosso portal e informe que todos os procedimentos indicados no fórum não foram o bastante para resolver o seu problema e verifique se existe outra possibilidade de lhe auxiliar.
Lamentamos não ter conseguido ajudar a resolver o seu caso.
Segue abaixo uma regra quebrada por você no tópico, que como CANDIDATO a MODERADOR, deveria saber:
• Mantenha a formatação de seus tópicos/mensagens de maneira limpa e sem excessos.