Por que tantos jogadores choram pra 9a, m14 e vip sendo que elas fazem parte do jogo?
Eu sei que existe a opção de mutar o chat e quase toda partida a utilizo, mas após várias partidas ranqueadas e normais (principalmente ranqueadas, porque é o que mais jogo) com outros jogadores reclamando quando alguém começa usar 9a, m14 ou vip, acabei ficando bastante curioso pra entender o motivo de chorarem tanto sendo que todas essas armas estão liberadas para jogar. Eles parecem esquecer que partidas ranqueadas são públicas e suas regras não podem ser mudadas pelos jogadores. Essa frustração deles parece até ser pouco saudavel pra eles próprios, mostrando aos outros suas personalidades frustradas e insatisfeitas com a partida quando eles poderiam criar suas próprias salas fechadas com as regras que quisessem. O que você acha disso? Você faz parte dessa porção de jogadores que gostaria de ver essas armas consideradas apelonas proibidas em ranqueadas?
Comentários
-
bom dia
Isso e cultura do povo brasileiro ele quer usa 9a mas reclama quando alguém utiliza outros tipos de armas com m14 ou vip
Eu mesmo sou xingado direto por usa Ak dragão Predador e quando vem de 9a puxo a M4A1 Dragão cyborg ai que vc ver choro e xingamento mesmo -
Eu percebi isso também, logo quando voltei a jogar com uma conta nova e tals esse ano, eu comecei a investir nela, e toda partida que jogo eles ficam falando,"ala, puxo vip já", "não aguenta", "vai upar", kkkk, a melhor coisa a se fazer é ignorar.
-
Eles reclamam da 9a porque ela tem pouco recoil, m14 por ela varar 100% e m4 vip por vários motivos ****
Eu particularmente não sou de reclamar de arma, sempre jogo de ak normal, mas se alguém "apela" eu puxo a m4 vip...
Mas o que eles não percebem que existe 3 armas que vara 100% e com pouco recoil praticamente de graça que são a G36k, XM8 e a M14 de AP... (não lembro se existe outras)
Na minha opinião isso é mais choro pelo fato de não conseguirem matar, ai acabam falando da arma que a pessoa esta usando, já vi pessoas chorando para awm vip, mp5k e até mesmo para a USP... -
Infelizmente, todo mundo quando morre, procura um motivo, e ele quase sempre é a arma do que matou. Muitos, por se acharem WOGL e assistirem competitivo, pensam que devem usar Ak e Desert de GP apenas, alguns nunca jogarem com um M14 ou M4 Vip e reclamam delas.
Eu quase sempre jogo com minha AK- S Dragão Rubro, vejo direto gente falando: "Já puxou isso", e eu penso: ???? [h=3][/h] -
The_ChRoNiC escreveu: »Eles reclamam da 9a porque ela tem pouco recoil, m14 por ela varar 100% e m4 vip por vários motivos ****
Eu particularmente não sou de reclamar de arma, sempre jogo de ak normal, mas se alguém "apela" eu puxo a m4 vip...
Mas o que eles não percebem que existe 3 armas que vara 100% e com pouco recoil praticamente de graça que são a G36k, XM8 e a M14 de AP... (não lembro se existe outras)
Na minha opinião isso é mais choro pelo fato de não conseguirem matar, ai acabam falando da arma que a pessoa esta usando, já vi pessoas chorando para awm vip, mp5k e até mesmo para a USP...
Já vi kid chorando pra granada
"Sem granada não mata nada", depois de ele morrer 3 vezes para a granada
.-.
BR é assim, quer criar regras para tudo, achando que todos devem seguir.
Acham que jogar de AK e AWM de GP é ser profissional, enquanto os verdadeiros profissionais (que jogam bem de verdade) sabem usar QUALQUER arma.
Eu deixo o chat geral desativado, assim não me incomodo nem um pouco com tantas crianças doentes (referindo a mentalidade não idade) -
Essa besteira WOGL entrou na cabeça da maioria dos players , por isso o choro , se bem que antigamente a regra era boa , agora é horrível .
Eu mesmo uso minhas vips , minha m14 e minha 9A sem me preocupar com os choros alheios , Eu poderia banir muitas pessoas de tanta ofensa que eu já li , e mesmo assim continuo usando pra irritar a criançada.
O que dizer de uma comunidade que chora pra mira e até mesmo M4 em Rankeada ? -
Eu também não entendo o motivo de reclamarem por usar essas armas... Confesso que só jogo de vip, e não vou trocar de arma no meio da sala só porque tem gente "chorando".
Comprei minhas vips e tenho total direito de usa-las ;3 -
Como seriam os BRs sem reclamações? não seriam BR. Não sou de chorar para armas nenhuma, porém eu morro de rir quando aparece um praça, e chama os vips de li.xo por motivo de estar usando a arma vip. Não sabem eles que estão ganhando EXP e GP por nossa causa.
-
9A: não tem recoil e recarrega em 1 segundo; M14: não tem recoil e vara 100%; M4 VIP vara 100% e recarrega em meio segundo, esses são os motivos das pessoas chorarem ué, essas arma apelam muito mesmo, não tem se tem dúvida disso, cara te mata de muito longe, varanda tudo que tem na frente, ÓBVIO que isso é apelação e as pessoas vão chorar.
Acredito que esses armas realmente tiram a graça da sala, mas não sou de falar nada no chat não, vou e apelo também, já que não dá pra competir com isso jogando normalmente. -
A arma tá na loja, então é pra comprar e usar.
-
A ser humano é assim, fazer o que, o negócio é usar uma AK e acertar um HS antes de ele poder atirar que é GG
-
Isso é coisa de viúva WOGL,que era uma porcaria que só servia para dar kickes em inocentes.
-
Se tem maluco nesse jogo que chora até para AK-47 padrão, 9A, M14 e VIP não seria diferente. O pior que quando alguém do seu time reclama por você estar usando determinada arma
-
Por causa dos nossos jogadores de campeonato simples a z8 põe campeonato brasileiro só com arma wogl e ferra tudo pq no cf china os caras jogam com vip e tudo mais por isso são sempre ganhadores... Faz um tempo encontrei um membro da INTZ só pq matei ele de m14 ele ficou: por isso vcs não saem da mer.da querem jogar com arma de quem não sabe controlar recoil... eu não pudi fazer nd né mano mas eu penso se esse é o futuro do nosso CF coitado do CF AL em campeonato9A: não tem recoil e recarrega em 1 segundo; M14: não tem recoil e vara 100%; M4 VIP vara 100% e recarrega em meio segundo, esses são os motivos das pessoas chorarem ué, essas arma apelam muito mesmo, não tem se tem dúvida disso, cara te mata de muito longe, varanda tudo que tem na frente, ÓBVIO que isso é apelação e as pessoas vão chorar.
Acredito que esses armas realmente tiram a graça da sala, mas não sou de falar nada no chat não, vou e apelo também, já que não dá pra competir com isso jogando normalmente.
Quase levei a sério isso que vc falou mano não me assusta assim não ****
Tirar a graça do jogo é jogar de rak e hoje domingo CF tava daquele jeito de rak viu -
Essa palhaçada de chorar por arma apelona é só desculpa de quem não consegue jogar direito . Eles sempre tem algo . Já vi muita gente reclamando e chorando pra FLASHBANG " Só mata usando FLASH " , " Sem FLASH não mata seu nub " , " Só cegando mesmo " etc...
As pessoas querem que sejam todos iguais e blá blá blá , Todo mundo tem que usar a arma que quer mesmo e ignorar esses chorões , E de preferência deixar eles bem negativos para eles largarem de ser chorões . -
Eu acho que é mais ou menos assim com as vips, Você está de boa jogando com sua vip e mata um cara, ai ele reclama, muito provável que ele queria ter a vip e não pode ter.
-
Uma coisa impossível de entender, em comparação a outras versões, jogadores WOGL e 4fun são respeitados do mesmo jeito, são armas que não vejo nada de mais, apesar delas apresentarem vantagem no x mostram desvantagem no Y, a 9A é boa no recuo e ruim na bala, a Kriss é boa no dano e ruim no recuo, as VIPs são boas em carregamento e recuo mas os danos são basicamente iguais.
-
Infelizmente alguns jogadores não ficam felizes ao serem eliminados por outros jogadores que possuem mais habilidades que eles independente da arma usada, ai o peso da eliminação recai sobre a arma usada pelo rival.
Meu conselho é jogar sem se preocupar com essas reclamações desnecessárias, coloque suas armas favoritas na bag e "meta bala"! -
A galera reclama de tudo, não importa a situação.
95% do que é digitado no chat são referentes a reclamações irrelevantes. -
Obviamente o MAIOR motivo dessa choradeira existente no jogo é pela regra ''WOGL'', muitos dos jogadores se espelham em jogadores profissionais e acabam apenas usando a arma mais enjoada do jogo (famosa AK-47). Essa frescura da galera acaba deixando eles ''enojados'' de outras armas, sempre que aparece algo novo no jogo eles nunca tentam se não for uma AK-47 ou alguma WOGL... Sério, eu sou aquele tipo de player que gosta de variar, uso normalmente SG 550, AUG A3, G36K e por ai vai, e só por eu matar os caras com as tais armas geraram choro.
Na minha opinião a maior culpa é a regra WOGL, se não existisse talvez eles não evitariam outras armas e acabariam chorando, MAS obviamente eles iriam chorar pra algo que consideram apelão... porém diminuiria bastante. -
Dependendo do jogador, se morrer para M16, já é motivo para reclamar.
Não para a arma em si, mas pelo simples fato de "perder" para o oponente.
Costumo responder: "Está no Jogo, está valendo" -
SniperHell escreveu: »
Já vi kid chorando pra granada
"Sem granada não mata nada", depois de ele morrer 3 vezes para a granada
.-.
BR é assim, quer criar regras para tudo, achando que todos devem seguir.
Acham que jogar de AK e AWM de GP é ser profissional, enquanto os verdadeiros profissionais (que jogam bem de verdade) sabem usar QUALQUER arma.
Eu deixo o chat geral desativado, assim não me incomodo nem um pouco com tantas crianças doentes (referindo a mentalidade não idade)
Não sei porque BR gosta de fica criando regras para os outros seguirem, eu penso se esta no jogo é para jogar, não importa qual seja a arma... -
Quase levei a sério isso que vc falou mano não me assusta assim não ****
Tirar a graça do jogo é jogar de rak e hoje domingo CF tava daquele jeito de rak viu
Cada um com sua opinião né, cada um se diverte de um jeito dentro do jogo. Eu gosto de salas de determinado jeito, mas se a sala é pública não vou xingar ninguém por causa da arma que está usando, mas minha opinião em relação a essas armas nunca mudará.