Lag switch
Bom dia, senhores, uma pergunta simples; o nosso anti-cheater consegue nos defender também contra um possível LAG SWITCH?
Comentários
-
Pelo que notei, Lag Switch é o famoso teletransporte, creio que sim, se for algo software ele é capaz de deter.
-
A muito tempo que não vejo alguém utilizando hacker de Lag Switch aqui no CF/AL. Viu algum caso suspeito?
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n934224]A muito tempo que não vejo alguém utilizando hacker de Lag Switch aqui no CF/AL. Viu algum caso suspeito?[/QUOTE]
Bom...vou descrever pra ver se procede. No mapa Olho de Águia estava no laje do hotel esperando quem viesse pela escada, ouvi os passos do inimigo, de repente em frações de segundos ocorre uma travadinha e o cara já estava bem atrás de mim e me matou. Não é a primeira vez que algo parecido ocorre. Cheguei a achar que era minha conexão, mas meu ping é sempre 8, nem mais nem menos. -
Como não da para citar, já que o fórum tá muito bugado, vou comentar o que pode ser: 1: Ele poderia estar com muito lag. 2: Ás vezes a internet oscila muito, mas por alguma razão, não mostra no jogo. Isso acontece bastante comigo. Ou seja, pode não ser hacker, e sim a sua internet ou a dele.
-
Quando eu estou legado,só morro,não tem nenhum tipo de vantagem.Mas alguns "Legado" acabam levando geral enquanto estão com lag.
Então procede,dar umas olhadinhas nos replays,podem estar passando despercebidos.